Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CBTM - Metro Belo Horizonte

Ir para baixo 
+19
gustavo22
henriquepacheco
Juninho Troiano
luizgt5
sugcbv
victorhugo1
volmer de andrade
DouglasMRS
altair
thalesvictor
sugacbv
odairmungo
Ronaldo Salustino
aquiles_sormani
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
Renan
yurilugao
pitermafia
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sugacbv




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 11:05 pm

pitermafia escreveu:
Bom, modelar o metrô, eu ainda nao sei, por enquanto estou usando um modelo encontrado no jogo para testes, mas a ideia eh achar alguem no forum pra modelar as composicoes, mas acho que alguem so vai animar depois de lançar a rota,pelo menos beta. Ja fiz o traçado todo, pelo google earth, o relevo ja esta todo pronto, os trilhos ja estao bem adiantados, as estações ja prontas sao: Cidade Industrial, Vila Oeste, Gameleira, Calafate. O trilho já está com as fiações aéreas, e os postes, estava começando a colocar os muros. Assim q o novo pc chegar, eu posto alguma foto. Flw.

alguma novidade ow print da rota??
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:50 am

Bem pessoal, se prescisarem de aguma ajuda quanto a Rotas estou ae a disposição Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
sugacbv




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:25 am

Ednaldo by 36 escreveu:
Bem pessoal, se prescisarem de aguma ajuda quanto a Rotas estou ae a disposição Vlw...

pode deixar que nos entraremos em contato contigo

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:43 pm

pitermafia escreveu:
Bom, modelar o metrô, eu ainda nao sei, por enquanto estou usando um modelo encontrado no jogo para testes, mas a ideia eh achar alguem no forum pra modelar as composicoes, mas acho que alguem so vai animar depois de lançar a rota,pelo menos beta. Ja fiz o traçado todo, pelo google earth, o relevo ja esta todo pronto, os trilhos ja estao bem adiantados, as estações ja prontas sao: Cidade Industrial, Vila Oeste, Gameleira, Calafate. O trilho já está com as fiações aéreas, e os postes, estava começando a colocar os muros. Assim q o novo pc chegar, eu posto alguma foto. Flw.

Oi eu sou dessa região fico muito no Insdustrial, semana passada converti esse modelo Mafersa Serie 1700 afim de usar na rota Betim a BH, mas eu não entendo muito bem de rotas... e estou so convertendo tudo o que pode ser ultil para a rota que ainda neim existe kkkk.
CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 892537_505850336147917_14746603_o

Bom o modelo é esse é so fazer um repaint e boa, não é exatamente o modelo de BH mas da pra simular a rota verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
pitermafia
Novato
Novato
pitermafia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 38
Localização : Engenheiro Caldas - MG

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:18 pm

Mas já é alguma coisa.. O unico problema eh que minhas peças estão presas na alfandega, estou tentando tirar elas. Vamos ver o que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.creadigital.com.br/mg/jairobreder
volmer de andrade
Novato
Novato



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:30 pm

Moro em BH,fiz uma rota no trainz BH x Vitoria,tive que fazer o metro também na rota,fiz da estação central ate o horto,ficou ate legal mas no Rail fica melhor sem duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
victorhugo1


Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia Do Sul - PR

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:13 pm

essa rota deve ficar muito manera
Ir para o topo Ir para baixo
volmer de andrade
Novato
Novato



Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:38 am

Ela tem trechos muito lindos partindo aqui de BH,vindo de Vitória tem muita area de pasto,muito verde,vale a pena viajar no Trem Vitória a Minas.
Ir para o topo Ir para baixo
sugacbv




Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 10:32 pm

volmer de andrade escreveu:
Moro em BH,fiz uma rota no trainz BH x Vitoria,tive que fazer o metro também na rota,fiz da estação central ate o horto,ficou ate legal mas no Rail fica melhor sem duvidas...

manda uns prints da rota ai mano
Ir para o topo Ir para baixo
sugcbv




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2012

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 10:49 pm

ja terminaram a rota??
Ir para o topo Ir para baixo
luizgt5
Novato
Novato



Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/11/2012

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:23 am

Moro em BH, essa rota deve ser muito f****a
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:54 am

Tomara que de tudo certo
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 12:52 pm

Bom eu estou de volta com o RW TS 2014 e voltei querendo terminar essa rota...
Não tenho nada dessa rota vou ter que fazer tudo do zero meu metrôzim protótipo dessa rota: serie 1700 eu perdi, mas estou disposto a converter tudo novamente, agora preciso me lembrar alguns detalhes! pretendo dar continuidade a essa rota usando objetos das "rotas basícas" aquelas que vem no jogo basícão, sempre que baixo alguma rota criado por um dos membros do nosso forum, o jogo da erro! sempre falta algum objeto! pq o meu jogo como o de outros pode não tem as rotas e ou objetos de rotas, que o autor da rota que disponibilizou no forum.
Quem estiver animado pra dar continuidade a rota CBTM - Metro Belo Horizonte da um grito ai!
Ir para o topo Ir para baixo
henriquepacheco
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
henriquepacheco


Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte MG

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 1:00 pm

Ia ser muito bom ter essa rota viu DouglasMRS ja pensei em fazer ela também mas não sei fazer rotas ainda se puder ajudar em alguma coisa tipo fotos e etc... estou a disposição um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo22
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 25
Localização : belo horizonte

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2015 7:07 pm

ja estou esperando o resultado concerteza ira ficar legal.....
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Cunha


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 3:08 pm

Previsão?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 6:14 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

O autor desse tópico não acessa mais o fórum desde o dia 25 de outubro de 2015 e o amigo que disse ter modelado a rota para o Trainz não acessa mais desde 31 de maio de 2013. Creio que já podemos dizer que é um projeto que não saiu da fase de ensaios.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Cunha


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 8:08 pm

Pena. Mas que sabe um dia alguém se dedique a faze-la.
Ir para o topo Ir para baixo
alexsantossouza
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
alexsantossouza


Mensagens : 102
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 33
Localização : Itabira - MG

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 5:44 pm

Vixe, vim todo empolgado achando que tinha alguma previsão. Bom, quem sabe um dia eu não aprenda a modelar a rota rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 22, 2018 9:04 pm

amigo piter parabéns pelo trabalho como tudo no começo é difícil mais com persistência agente consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CBTM - Metro Belo Horizonte   CBTM - Metro Belo Horizonte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBTM - Metro Belo Horizonte
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» De Belo Horizonte, até Cariacica ES
» EFVM - Belo Horizonte e Horto Florestal
» Novo trem Vitória a Belo Horizonte...
» Trem do Sertão - Belo Horizonte a Montes Claros!
» Retorno da circulação de trens de passageiro na região de Belo Horizonte.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: