Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Railworks 2013 lançamento em setembro!

Ir para baixo 
+16
U20C
Fernando Aparecido
malware
Alexandre
odairmungo
altair
gustavo.estevam
jeanvonzoski
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
João Victor
Guilu sk8
DouglasMRS
Kcyre
ONSLAUGHT8800hp
Biel
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Biel

Biel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:00 am

Uia, primeirão na aba nova do fórum.

Bom, bora para a notícia: novo raiworks e novas funcionalidades no mês que vem!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Train Simulator 2013 será lançado mundialmente no Steam em 20 de setembro. TS2013 incluirá fabulosas novas rotas completas com locomotivas de todo o mundo. Bem como novos conteúdos, novas opções de controle e navegação in-game para fornecer mais flexibilidade e controle para os jogadores. Pela primeira vez, Train Simulator 2013 contará com a Microsoft Xbox 360 ®️ compatibilidade do controlador, permitindo aos jogadores para ficar longe de suas mesas e movimentação na frente de suas TVs. Jogadores de todo o mundo também serão capazes de combinar esforços para completar cenários através da Reprodução Relay. Avanços em opções de controle e os menus, como o Quick Drive, vai tornar a experiência mais acessível aos novatos, oferecendo jogabilidade melhorada para simmers trem experientes. Também pela primeira vez, o Steam Workshop será totalmente integrado no Train Simulator 2013, permitindo aos usuários criar e compartilhar conteúdo com jogadores de todo o mundo.
 
Além de mais avançada de gráficos e desempenho, Train Simulator 2013 apresenta novo conteúdo emocionante. local para o Reino Unido, EUA e Alemanha, sob a forma de Londres a Brighton, Hill Sherman e Munique-Augsburg, rota completa com locomotivas. TS2013 também contará com HUDs atualizados, incluindo um HUD minimalista, com apenas o essencial, que podem ser ajustados para ser menos intrusivo. Melhorias significativas foram feitas para o mapa de tarefas 2D, que podem ser vistos durante a condução: os jogadores podem agora pular para cada destino ao longo do percurso em ordem, e de volta ao seu comboio. Os jogadores também podem destacar destinos em todo o mundo durante a condução, uma característica particularmente útil quando as manobras / troca.
 
Train Simulator 2013: conteúdo completo e lista de recursos
 
Sherman monte rota com novo ES44AC, SD70M e SW10
 
Munique-Augsburg rota com ICE 3M Classe 406
 
London to Brighton rota com Classe 377 Electrostar
 
Xbox 360 Controller compatibilidade ao lado do teclado e do mouse.

jogo Relay play:permite que você se juntar com os amigos para completar cenários

sistema de menu Quick Drive: permite escolha de loco, consistem, rota e tempo

menu Coleção: exibe suas locomotivas e vias: basta selecionar e dirigir

Oficina de vapor: permite aos jogadores criar e compartilhar conteúdo

melhorias gráfica personalizada, incluindo os efeitos do tempo melhorados

ferramenta catenária: para criar catenária mais realista
 
Versões in a box estará disponível em lojas selecionadas a partir de Outubro: o conteúdo da embalagem pode variar em diferentes países para incluir rotas locais e locomotivas.
 
FAQ
 
O que vai acontecer se eu já Train Simulator próprio 2012?
 

O software será atualizado, dando-lhe a nova interface de usuário, controle de novo e opções de menu e integração Oficina Steam. No entanto, você não irá receber automaticamente as novas rotas e locomotivas TS2013.
 
Como posso obter as novas rotas e locomotivas TS2013?
 
Basta comprar TS2013! Se você já tem TS2012, TS2013, em seguida, compra do Steam é uma forma significativamente mais barato para obter as três rotas premium, além de locomotivas, em vez de comprá-los como downloads de DLC separados. Descontos adicionais disponíveis, talvez mais perto do dia do lançamento - Fique de olho na nossa página de Facebook para atualizações.
 
O que vai acontecer com meu DLC TS2012 existente?
 
Qualquer DLC que você já tem ainda estará disponível para você. Lembre-se, com o Steam, você pode sempre verificar seus arquivos locais e certifique-se que você tem todo o seu DLC. Clique aqui para saber como fazer isso: [Apenas Administradores podem visualizar links]
 
O que vai acontecer a qualquer DLC de terceiros ou auto-criadas rotas / ativos?
 
Recomendamos que você faça backup de todos os itens de terceiros e auto-criado, incluindo o trabalho em andamento, seguindo estas instruções,
 
: Se você estiver executando a versão de 32 bits do Windows, os TS2012 arquivos estarão localizados em: Arquivos de programas \ Steam \ steamapps \ common \ Railworks. Se você estiver executando a versão de 64 bits do Windows, os arquivos estarão localizados em: Arquivos de Programas (x86) \ Steam \ steamapps \ common \ Railworks. Navegue para o diretório apropriado e copie todos os arquivos e sub-diretórios de um dispositivo de backup adequado ou unidade.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, mão para cima e saúdem os criadores! \o/

O que mais gostei:
Toda a melhoria de controles e a quase total fusão com o steam, para usuários como eu, que possuem o game pela loja steam, a integração com o steam workshop é uma dadiva.
Eu tenho o game skyrim, e a funcionalidade do workshop é absurda, tendo mais de 1500 mods, em apenas um lugar, de graça, e completamente funcional.
Imagina isso em raiworks, o pessoal criando rota, trens, repaints, objetos, todos os dias.

O que não curti muito foi... melhoria gráfica tongue

Aqui é coisa de egoísta mesmo, o meu notebook roda skyrim no talo, mas não roda Raiworks no médio. tive que baixar tudo pro low e acionar o Tsx, fica decente, mas não é o que eu esperava.
Mas para quem tem um baita pc vai ficar contente.
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:24 am

Tb li isso hj cedo no face!!!!!!

e tb concordo quando reclama que o game é demasiadamente pesado.

Os graficos dele nao justificam tanto processamento grafico assim não...

Equipei meu PC pra ser uma central de games, mas só consigo jogar o RS2012 com o TSX se tiver com configurações no medio...
Imagino eu , que pra jogar no maximo teria que gastar por volta de 10 mil reais.. (o que eu realmente NAO vou fazer NUNCA!)

Bom, ta aí um desabafo, que creio, nao vai levar a nada (ja que a RS ta se lixando pra nossa opinião né.... )


Por enquanto, eu fico no RW2012 msm!! to querendo saber de jogar com manetezinha nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:35 am

Minha nossa!! logo agora q eu comecei a acostumar com o RW3.. rsrsrs, sera q a gente vai ter q reprogramar todas as locos dinovo igual aconteceucom o lançamento do RW3 pq as do RW2 n dava?? ixi.. mas pelo dado bom... disseram q vai ser mais fácil de inportar modelos...
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:13 am

YEAAA estou empolgado pra estrear essa novidade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Guilu sk8


Mensagens : 515
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:23 am

O.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:25 am

eita, lança no dia do meu aniversário !


qui presentão em kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:51 am

Mas é como o 0800 disse, o RW3 não da para rodar ele em qualquer maquininha, essa é a verdade............. se quiser jogar em 60 fps tem que deixar ele no médio pq no máximo tudo que vai conseguir e 15 a 18 fps,,, um absurdo isso.

Esperamos as novas mudanças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 12:17 pm

belas imagens...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 1:19 pm

Belas imagens, fala serio neh mas o RW é o que liga,,, essa ultima ae é dmais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 2:36 pm

Olha essa SD40 eu quero que meu TS 2013 fique igual a essa imagem é uma orden![Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Biel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:09 pm

PQP, olha essas imagens.
Para rodar nessa qualidade tem que ter um pc monstro.
lindo d+.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:25 pm

Biel escreveu:
PQP, olha essas imagens.
Para rodar nessa qualidade tem que ter um pc monstro.
lindo d+.


como eu disse: 10 mil reais pra cima XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:35 pm

Pow galera, tb num vamos exagerar,, até que no meu Pc eu rodo ele na qualidade máxima mas tem rotas como Donner que foram desenvolvidas e ficaram muito pesadas devido ao cenário,,,, Nao sei como isso acontece mas tem Rotas que vc faz usando os terrenos GDEM que ficam assim, muito pesadas por isso colocamos as telhas 19 x 19 fazendo assim com que o terreno fique mais expandido e com isso um carregamento mais leve no cenário >>> ( Ex; San Bernadino )

E complicado falar disso mas é apenas uma explicação obvia que acaba levando a pessoa a achar que o Pc não tem capacidade de rodar o jogo devido as Lags.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:35 pm

Imagina só com essa qualidade da pra fazer até um "filme" de tao real q ta XD...
Mas o q eu to preocupado mesmo e com as nossas locos atuais:
U25B
SD45
C30-7 (RWB)

E os nossos repaints, pra passar tuto pra esse dai vai ser o cão... a menos q seja o mesmo sistema do RW3 (tomara q seja)
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:09 pm

onslaught 8800hp escreveu:
Biel escreveu:
PQP, olha essas imagens.
Para rodar nessa qualidade tem que ter um pc monstro.
lindo d+.


como eu disse: 10 mil reais pra cima XD

Isso tudo! ta exagerando kkkkkkkkkkkkkkk
eu acho que com mil conto deixo meu pc rodar desse jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:11 pm

Olá amigos, os avanços sempre virão, o maior problema, é que exige cada vez mais dos nossos PCs, é muito ruim não poder usufruir de tudo isso.
Afinal, qual placa de vídeo, é ideal para rodar legal tudo no máximo, nessa futura versão do RW?
E a memória RAM, também deve ser aumentada?
Sobre as imagens, todas são lindas, uma gostei mais, é aquela do trem passando na sombra, que não é mais "fechada", o correto é do jeito que está lá, com a luz do sol passando por entre as folhas, ficou super natural.
Já falei sobre isso, não quero usar o Kinect, prá controlar os trens, dandos pulinhos, saltitando prá tudo quanto é lado, kkkkk.
Agora, se avançar demais, largo o PC e vou comprar um Ferrorama, no mercado livre, kkkkk.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jeanvonzoski


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Negro- Paraná

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:59 pm

opa opa opa


eu vi uma SD90MAC ali heim, eu gosto dela, moizinha da titikinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Biel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 6:39 pm

Olha Julio, não sei o que faz pesar tanto no railworks.
Pc é complicado no sentido de que, geralmente, quando se faz upgrade tem que fazer em tudo, em ram, em placa.
Placa de 1 giga e ram de 6 acho que já da conta.
processador também é cruel, o meu é 2.4 e já não roda muitos games no talo.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 7:32 pm

Biel escreveu:
Olha Julio, não sei o que faz pesar tanto no railworks.
Pc é complicado no sentido de que, geralmente, quando se faz upgrade tem que fazer em tudo, em ram, em placa.
Placa de 1 giga e ram de 6 acho que já da conta.
processador também é cruel, o meu é 2.4 e já não roda muitos games no talo.

Aqui no meu me disseram que meu pc é 4 gb ram, 2.70 ghz, placa de 1 gb 128 bits.
eu vejo o railwoks rodar com essa configuração: [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

e jogando fica assim:[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo.estevam
Novato
Novato
gustavo.estevam


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo,Minas Gerais

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:42 pm

esse novo RW e mais pesado que o traiz 12?
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:57 pm

gustavo.estevam escreveu:
esse novo RW e mais pesado que o traiz 12?

Até o RW3 é mais pesado q o Trainz12, agora imagina esse... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:28 pm

Gente pelo amor de Deus !!!! que alarde é esse...

O Rw não virá mais pesado do que ele já é,,, apenas esta vindo com mais recursos entre outras coisas, mas isso tudo não significa que o Jogo ficará pesado por isso.

Imagina se tudo que fosse adicionado ao jogo deixasse ele pesado ?????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:19 am

Galera, eu to com Ednaldo não precisa desse alarde todo não. O que pensa num simulador (não só no rw, mas em todos, como o flight simulator, por exemplo) são os detalhes graficos de profundidade, ou seja a paisagem. Assim quanto mais detalhes graficos externos voce quizer, mais MEMORIA DE VIDEO é exigida. Observem o exemplo do Vargs acima: note que o pc dele não é nada top de linha (assim como o meu) e ele roda o RW numa resolução ate elevada pros padroes atuais, que fica na casa dos 1280x760. Pra quem não sabe é essa resolução ai que define a quantidade de detalhes que o monitor ira exibir, basta reparar no desktop, qto maior for a resolução, menor fica os icones e os textos, isso pq a quantidade de elementos graficos (pixeis, o nome tecnico correto) é maior. Então se voce não tem uma placa de video boa, o que é realmente exigido pelo RW, tem que diminur a resolução ou se voce quer investir um pouco de grana e seu pc suporta basta trocar a PLACA DE VIDEO que já resolve.
Mais uma vez, citando o exemplo de nosso amigo Vargs, e sem querer menosprezar o pc dele, que como eu ja disse se equipara ao meu, podemos comparar o processador dele (2.70ghz) ao motor de um carro 1.0, já que a ferrari e os posches são 4.0ghz dai pra cima. E nem por isso ele deixa de cumprir sua função.
E finalmente, ate agora só se falou em melhorias na jogabilidade, painel de controle, locomotivas entre outras coisas e muitos desses efeitos vistos nas imagens já existem em alguns packs.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:27 am

O que eu mais gostei é o modo cooperativo, que era sem tempo. Tomara que funcione adequadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Biel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/08/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:34 am

Bem, de fato o o novo não vai mesmo pesar mais, é que a gente começou a falar de configurações e ai mudamos um pouco de assunto.
Só sei que o Varg deveria tomar coca-cola em vez de pepsi. pepsi é muito ruim. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Railworks 2013 lançamento em setembro! Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Railworks 2013 lançamento em setembro!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: