Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Railworks 2013 lançamento em setembro!

Ir para baixo 
+16
U20C
Fernando Aparecido
malware
Alexandre
odairmungo
altair
gustavo.estevam
jeanvonzoski
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
João Victor
Guilu sk8
DouglasMRS
Kcyre
ONSLAUGHT8800hp
Biel
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
malware
Manobrador
Manobrador
malware


Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/06/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:43 am

e ae ed ! reconheço que nunca tentei montar uma composição destas apenas tentei usar a areia em composição normal ou seja com sobra de HP... por isso nao senti diferença (talvez) mas enfim !
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:49 am

.....bom, eu já simulei com trem carregado e a areia faz toda a diferença....
talvez seja isso, o trem não estar bem pesado, para que se sinta a ação da areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:29 pm

É pode ser isso tb. agora carregado ele patina em subidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Fernando Aparecido
Manobrador
Manobrador
Fernando Aparecido


Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 40
Localização : LONDRINA/ PR

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:56 pm

Boa noite. Amigos entao so comentei pois vi algum tempo atraz nao me recordo aonde que os criados deste simulador desde a epoca da train simulator 2009 eles vem evoluindo conforme a reclamaçao dos usuarios e duvidas sao tiradas com tecnicos em ferrovia americana entre outras locolidades para deixar o mais real possivel . so digo assim quem trabalha no ramo como eu quando jogo eu vejo os erros e acertos e é claro mudou muita coisa espero que mude ainda mais abraços !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.osakainformatica.com.br
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:07 pm

fdomeze escreveu:
Boa noite. Amigos entao so comentei pois vi algum tempo atraz nao me recordo aonde que os criados deste simulador desde a epoca da train simulator 2009 eles vem evoluindo conforme a reclamaçao dos usuarios e duvidas sao tiradas com tecnicos em ferrovia americana entre outras locolidades para deixar o mais real possivel . so digo assim quem trabalha no ramo como eu quando jogo eu vejo os erros e acertos e é claro mudou muita coisa espero que mude ainda mais abraços !!

Amigo, eu não tiro sua razão... eu li tudo que vc digitou e em certos casos o RW tem sim essa
Fragilidade em alguns conceitos, principalmente na aplicação de freios e etc.....

Ja teve algumas vezes de eu estar vindo com o Comboio e so dei uma fritadinha nos freios e o trem saiu voando... e olha q sempre procuro fazer as manobras dentro do padrão mas acontece.

Eu ate acho a bem estável a pilotagem com ele mas nesse quesitos ainda tem que dar uma melhorada pq p sisteme ainda é o mesmo desde que foi criado a primeira versão. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
jrestudio
Novato
Novato
jrestudio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 59
Localização : sorocaba, sp

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 9:31 am

se eu tiver condições de comprar uma placa de video melhor, eu vou me dedicar mais ao railworks-3-train-simulator-2012. caso contrario, vai ficar dificil. pois com este meu pc nunca verei imagens tão perfeitas no railworks 4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrestudio.com.br
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 9:19 pm

Oi jrestudio, não existe o RW4, depois do RW3, mudaram para Train Simulator 2013.
Instale o RW2, enquanto não troca a placa de vídeo, é isso que estou fazendo, dependendo da sua placa, poderá deixar as configurações no máximo, sem que os trens travem.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Palinski

Palinski


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:57 pm

Baita presente de aniversário. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lucasdecastromsts2012
Novato
Novato
lucasdecastromsts2012


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2013
Localização : Maceio-AL

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 5:21 pm

muito massa esse rw 2013
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:32 am

Galera agora não entendi o 2013 já tem na steam falo isso porque já comprei ele faz tempo peguei em uma promoção bacana ou estou enganado acho que não ,e estou jogando ele de boa a proposito quanto aos gráficos posso afirmar que ela esta mais leve que o 2012 mesmo com o tsx ativado meu pc já esta defasado mas ta rodando no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:47 am

Oi robert, tem mesmo esse comentário que o TS2013, é um pouco mais leve, eu acho interessante, os efeitos de chuva e luz, pesarem tanto na parte gràfica do RW, eu baixei o Truck Simulator, os faróis são fortíssimos, nem por isso deixa mais pesado, os veículos dos RWS, tem um farol modesto, é claro que no caso das locomotivas deve ser mais forte.
Dias atrás, instalei de novo o Trainz 2010, para dar uma olhada, em certas locomotivas, que poderiam ser exportadas para o RW.
Com essa minha placa de vídeo, que roda o RW2, com tudo no máximo, com o Trainz, fica horrível, certos trens, se arrastam, o Trainz 2010, é bem mais pesado do que o RW2 e sem efeito de faróis ou chuva nos vidros .
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:07 am

quem tem o RW original deve ter observado que nesses dias estão sendo baixado alguns update, e eu senti que ao carregar o software ficou bem mais rápido..isso e ótimo pque antes demorava pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:14 pm

Eu já tava querendo fazer um outro up de placa de vídeo na verdade colocar outra para fazer crossfire e ver como o rail work se comporta com tudo ativado outra coisa que notei seria de importância trabalhar com o jogo em dual monitor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Railworks 2013 lançamento em setembro!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» TS2105, está chegando em setembro.
» Lançamento da G12
» Primeiras imagens do lançamento do ano...
» Lançamento Southern Pacific SD45
» Incrível!! Locomotivas levando Foguete para lançamento!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: