Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Railworks 2013 lançamento em setembro!

Ir para baixo 
+16
U20C
Fernando Aparecido
malware
Alexandre
odairmungo
altair
gustavo.estevam
jeanvonzoski
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
João Victor
Guilu sk8
DouglasMRS
Kcyre
ONSLAUGHT8800hp
Biel
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:08 am

Biel escreveu:
Bem, de fato o o novo não vai mesmo pesar mais, é que a gente começou a falar de configurações e ai mudamos um pouco de assunto.
Só sei que o Varg deveria tomar coca-cola em vez de pepsi. pepsi é muito ruim. Laughing

Pepsi é ruin msm .. mas prefiro guaraná, e de preferencia Kuat XD
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:16 am

Quanto à configuração.. eu sou do grupo que acredita que vai ficar um bilhao de vezes mais pesado! ahAUHauhaUaHUAHUH!!!


Mas como o ED disse, só aguardando pra ter certeza!!!


Um dia desses eu tava comentando com o Guilu sobre essa coisa de configuraçoes, e ele indagou o pq desses tipos de games nao sair pra videogame.
Pesquisei, e descobri que essas empresas menores (sim, a RS.com é uma empresa pequena comparada com a maioria ) nao ligam se o game vai ficar pesado ou nao, sendo assim, a unica alternativa é lançar pra PC, pois o PC é 'configuravel' , ou seja, o desempenho dele nao é limitado, bastando apenas trocar alguns componentes pra torna-lo melhor.

Os videogames de hj em dia sao supermakinas, feitas pra rodar o melhor dos graficos. Mas empresas como a 'RS.com' colocam processamentos desnecessários no game, coisas que sobrecarregam a maquina sem mesmo precisar. O que faz com que este tipo de game nao rode em um supervideo-game, ou até na maioria dos computadores (pelo menos nao como deveria rodar!!!! ou seja, no máximo!)


É o que um amigo disse antes: O pc dele roda SKYRIM (pra quem nao conhece, um game super premiado com graficos muito fodaaass que deixa RW no chinelo!) mas num roda o RW 2012!!!

E isso justamente pelo desperdicio de processamento !!!


bom, ta aí minha analise, pra quem tiver paciencia pra ler né!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:49 am

Eu tive o Railworks 2010, e era muito pesado, so rodava no famoso LAG!
Então veio o Railworks 3 Train Simulator 2012, teve uma grande diferença entre o Railworks 2010, o jogo rodou um pouco mais leve vou dar uns 45% de melhora, nesse ano lançaram o Service Pack agora sim posso lhes dizer que em relação ao Railworks anterio no caso o 2010 teve 75% de melhoria no grafico e roda agora nessa configuração High TSX ligado, e uma coisa estou reparando o nome Railworks está sendo de trocando, no Simulador do ano de 2010 era Railworks 2 2010 ano passado 2011 mudaram o nome para Railworks 3 2012, e até agora não vi a empresa mencionar em Railworks 4 mas sim em Train Simulator 2013 ou TS 2013. Eu gostava do nome Railworks Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:03 pm

Bom resumo dos comentarios ae em cima.

Resposta ao Wargas >>> Bom eu tb gostava do nome Railworks e não entendi pq fizeram essa mudança para TS 2012 & 2013 e por ae vai, claro que ficou diferente mas confuso para algumas pessoas que chegaram agora mas só eles sabem o pq.

Quanto ao 0800 sobre o jogo é o seguinte;
... existem muitos jogos ae tanto para Pc quanto para games que tem sim gráficos bombásticos que comparado ao RW deixa mesmo no chinelo mas ..... o RW é um simulador de Trem e foi feito numa linguagem onde as coisas precisam rodar mais devagar e um pouco mais lenta... a agua tem aquela calmaria... o trem tem que caminhar devagar e aos poucos... existe uma sensação de paz e não de adrenalina... e tudo isso requer um processamento.
Não se pode comparar é claro um NFS com o RW pq a linguagem deles é diferente nesse parágrafo e é claro que o cara que desenvolveu o jogo sabia disso e sabia bem o que estava fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:17 pm

Ed, nem falo do nome do simulador!!

auHAUahUAHAUHU!!!

O nosso RW , ja foi Rail Simulator, ja foi Railworks e agr é Train simulator!!!

Uma confusao danada!!!!!! \o/



Quanto ao que vc comentou aí, eu concordo que sao linguagens de programação diferente, mas vc vai ver jogos muito parecidos com o RW no videogame! Jogos de simulação bem detalhados!!! Algo como Ace Combat... axistem missoes com avioes grandes, onde vc pilota numa velocidade mais moderada, e pode observar a riqueza de detalhes ao redor..


Eu continuo batendo na msm tecla: a 'TS.COM' é uma empresa pequena e que ainda tem muito o que aprender no que diz respeito à aproveitamento de processamento!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:42 pm

Bom eu tb acho que daria para melhorar um pouco mais isso ae pela quantidade de process e memória que o jogo consome.

Resumo final >>>> oooooooooooo joguinho pesado essa tal de RW ae que vcs jogam kkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Guilu sk8


Mensagens : 515
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:02 am

onslaught 8800hp escreveu:
Biel escreveu:
PQP, olha essas imagens.
Para rodar nessa qualidade tem que ter um pc monstro.
lindo d+.


como eu disse: 10 mil reais pra cima XD
Akele que se me mostro deve roda tranquilo ein ons heuhaueaheh
Core i7 3770k
3.9Ghz
Placa mae asus P8Z77-M
placa de video GTX 560
8de ram

R$2.799 kkkkk breve to com ele kk


Última edição por Guilu sk8 em Sex Ago 17, 2012 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:05 am

Guilu sk8 escreveu:
onslaught 8800hp escreveu:
Biel escreveu:
PQP, olha essas imagens.
Para rodar nessa qualidade tem que ter um pc monstro.
lindo d+.


como eu disse: 10 mil reais pra cima XD
Akele que se me mostro deve roda tranquilo heuhaueaheh
Breve breve to com ele kk


pro RW2013 eu nao garanto nada guilu!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Guilu sk8


Mensagens : 515
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:08 am

er ner mas vamo ve kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:19 pm

Essa qualidade ai eu rodo no meu pc dual core 2.93, 4gb ram, 1.0gb video 256 bits com sobra. Ceis tão exagerando demais a coisa. Eu num quero ser estraga prazer, mas a engine vai continuar a mesma, entao não muda nada. Quando lançaram o 2012 pra quem se lembra, eu falei que era uma atualização de luxo, uma transição. Agora só estão finalizando o 2012. Essas imagens, tirando a forma de apresentação, num mostra novidade nenhuma. As novidades mesmos ninquem esta dando atenção: Modo cooperativo, integração com o gamebox e o principal de tudo ACABOU A ATUALIZAÇÃO FREEEEEE como era nas versões anteriores, porque pra mim isso ai num é atualização "voce atualize o basico, mas os adicionais voce tem que pagar"
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:26 pm

E outra coisa querem saber porque o railworks mudou de nome para Train Simulator? Alguem já viu um MICROSOFT TRAIN SIMULATOR 2? e agora suporte a tecnologia x-box, sistemas integrados, atualização meia-bomba? Num é obvio que a "pequena" entrou no sistema de "parceria" da Maezona Microsoft e do papai Intel? Daqui a pouco ta todo mundo ai correndo as lojas pra comprar um pentium 7, aproveita e já compra também um Windows 8.
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:51 pm

eu acho que um pláca gráfica boa como a G-Force GTX 590, tem Quad SLI, ela processa na integra todo o realismo do jogo, e o processador i7 vai somente processar o Software, e o restante o placa gráfica é a responsavel, porque os monitores só estão aumentando o tamanho, e os gráficos tem que ficar bem definidos. e ai é só alegria....e não esqueça de uma potencia boa para as caixas de som, afinal imagem sem o som das poderosas e todo aquele ruido que um trem faz, não tem impacto nenhum.......
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 40
Localização : Guaruja/sp

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:01 pm

boa tarde amigos o rw 2013 ira rodar no xbox ou so vai ter um aplicativo para utilizar o controle do xbox desde ja obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:06 pm

Alexandre escreveu:
boa tarde amigos o rw 2013 ira rodar no xbox ou so vai ter um aplicativo para utilizar o controle do xbox desde ja obrigado.

No xbox n so no PC msm com o controle da Microssoft
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 40
Localização : Guaruja/sp

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:42 pm

HUMMM TENDEU OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
malware
Manobrador
Manobrador
malware


Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/06/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 11:25 am

minha vez...

bem verdade que a engine é muito pesada... meu pc é consideravelmente bom e ainda sinto um certo lag
phenom x4 955 (3.2 sem over)
placa mae asus sabertooth 990fx
8gb 1600 mhz
gtx 560 (2 gb) superovercloked

quanto as mudanças, no inicio eu pensei que iria ser legal jogar no joystick... mas depois pensando melhor eu creio q nao vai ser tao legal asism! pelo menos para mim ! e nao sei o que os senhores procuram no game mas eu alem de um bom grafico eu procuro uma maxima fidelidade com a realidade! a tanta melhoria que poderia ser feita... os freios por exemplo, disponibilizar controles de audio, modo co-op ? ótimo !!! muito bom faz tempo que devia ter !!!
a respeito da forma que foi codado o game.. eu tenho certeza que poderia ser mais leve !!! apesar da linguage q tive sido usada! isso nao existe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Aparecido
Manobrador
Manobrador
Fernando Aparecido


Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 40
Localização : LONDRINA/ PR

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:51 pm

Boa tarde , entao so que acho que eles poderiam mudar algumas coisas no jogo 1° usando freio dinamico no maximo nao poderia dar descarrilamento ou erro pois na vida real nao acontece isso nos usamos muitas vezes so freio dinamico para freiar so os vagoes ! 2° quando se usa veio dos vagoes ( freio Automatico ) ele corta a traçao e nao puxa mais ate que vc alivie os freio novamente na vida real isso nao acontece nos aplicamos 5 libras de ar no freio dos vagoes e deixamos em 2 ou outro ponto de aceleraçao para nao parar o trem com isso diminuimos a velociadade mais nao chegamos a parar essa uma dica se mudar isso para mim ja ficaria 90% real o jogo abraços a todos vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.osakainformatica.com.br
malware
Manobrador
Manobrador
malware


Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/06/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:32 pm

outra coisa interessante seria o peso do vagoes.... deviar ser mais realistico vazio/carregado.... o choque de tração e compressão tb poderia sim melhorar em 400% !!!! parece ser frescuras para alguns ! mas isso é um SIMULADOR entao.... que faça jus
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:05 pm

ei malware, cara aqui no meu pc, da uma diferença tremenda com vagões vazio e cheio, dependendo a quantidade de vagões cheio, tenho até que jogar areia pra loco dar a arrancada, eu uso a tecnologia TS no RW.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Aparecido
Manobrador
Manobrador
Fernando Aparecido


Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 40
Localização : LONDRINA/ PR

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:47 pm

Ai que esta a questao para quem nunca trabalhou com uma locomotiva nao sabe a diferença bem na real quando jogo mais quem trabalha todo dia e vai jogar tem hora que da ate raiva eu chego no patio com trem de 80 vagoes vazios e 2 logos com gradiente de - 3% so com dinamico de boa ai para garantir aplico uns 5% de freio so para dar uma esquentadinha nas sapatas de freio e aqui no Jogo ta erro descarrilha da deslize nos dinamico tem hora que tem que dar areia para nao sair do dinamico os cara é foda sao pequenas coisas que melhora !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.osakainformatica.com.br
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:53 pm

Oia ja andei vendo e tem umas coisas ae q num da para engolir mesmo, tomara q eles consertem issu logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:10 pm

to perto de voce aqui ou fdomoze, presidente prudente, conheço o trecho ali dos trens, maravilha, mas é isso né, no trem é no bruto, no pc a coisa muda.....é mais maneiro, e da erro mesmo...abração ai, tenho parentes e amigos ai em Londrina.
Ir para o topo Ir para baixo
malware
Manobrador
Manobrador
malware


Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/06/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:20 pm

odairmungo escreveu:
ei malware, cara aqui no meu pc, da uma diferença tremenda com vagões vazio e cheio, dependendo a quantidade de vagões cheio, tenho até que jogar areia pra loco dar a arrancada, eu uso a tecnologia TS no RW.

oi !!! entao man isso tem sim nao posso negar porem devia melhorar ! pedendendo do tipo de carga ficar mais pesado ou nao.... e eu nao senti esse realismo
Ir para o topo Ir para baixo
malware
Manobrador
Manobrador
malware


Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/06/2012

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:23 pm

fdomeze escreveu:
Ai que esta a questao para quem nunca trabalhou com uma locomotiva nao sabe a diferença bem na real quando jogo mais quem trabalha todo dia e vai jogar tem hora que da ate raiva eu chego no patio com trem de 80 vagoes vazios e 2 logos com gradiente de - 3% so com dinamico de boa ai para garantir aplico uns 5% de freio so para dar uma esquentadinha nas sapatas de freio e aqui no Jogo ta erro descarrilha da deslize nos dinamico tem hora que tem que dar areia para nao sair do dinamico os cara é foda sao pequenas coisas que melhora !!!

BEMMMMMMMMMMM lembrado !!! eu nao senti diferença alguma com a areia ou sem... aderencia continuar mesma coisa.... realmente para sr SIMULADOR falta muita coisa... agora pra ficar brincando de conduzir composição bonitinha já está até bom....rsrsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:54 pm

Olha façam o seguinte; montem uma composição e grave um video com a operação e mostre aqui para a galera, ae sim iremos tirar nossas suvidas, pq um fala uma coisa e outro diz outra.

Bom eu digo e repito,,,, ja montei composição grande e pesada onde o trem patinava e só saiu nas rampas com areador ligado, agora ja que pra uns num tem diferença ae ja não sei mais o que cada uma ta simulando e como estaum fazendo issu..... Tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Railworks 2013 lançamento em setembro!   Railworks 2013 lançamento em setembro! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Railworks 2013 lançamento em setembro!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TS2105, está chegando em setembro.
» Lançamento da G12
» Primeiras imagens do lançamento do ano...
» Lançamento Southern Pacific SD45
» Incrível!! Locomotivas levando Foguete para lançamento!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: