Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modelando a V8 Fepasa

Ir para baixo 
+8
Edenilson Gomes D
adgariglio
Marco Nunes
ferroviaRW
U23C RFFSA
xpsom
Julio Rail
Doctorvine
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQua Ago 30, 2017 10:52 pm

Ontem comecei a modelar o modelo v8, espero que gostem, e espero que em breve possa estar no simulador! Very Happy

Modelando a V8 Fepasa 35kn8kk

Modelando a V8 Fepasa Qswqwy

Modelando a V8 Fepasa 2eyhls7

Modelando a V8 Fepasa 2eleg0m

Modelando a V8 Fepasa 2r40js4
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Ago 31, 2017 1:16 am

Oi Doctorvine e demais amigos, antes de mais nada, meus parabéns, por essa iniciativa, o seu modelo, está muito bom, ok?
A V-8 para nós paulistas, ou Escandalosa, para os amigos cariocas, é uma das locomotivas mais amada, por nós, os fanáticos por ferrovias, e será fantástico ter uma V-8, rodando no Train Simulator.

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_completa

Eu também uso o SketchUp, mas, tenho alguma dificuldade na modelagem de partes curvas, como nas frentes aerodinâmicas, como nesse caso da V-8.
Quando as linhas de um modo em geral, são retas, eu fico mais tranquilo, mais à vontade, rsrsrs.

AC44-CWM.

Modelando a V8 Fepasa AC44-CWM_3

Modelando a V8 Fepasa CA44-CWM_close_1

Vagão GPC/D.

Modelando a V8 Fepasa Vagão_GPC_no_Max_1

Os modelos, foram exportados para o 3DSMax, apenas para serem "fotografados", o Daniel, me ensinou como se faz.
Pois, eu acho que o visual, assim como "work in progress", fica mais legal assim, no 3DSMax, rsrsrs.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qui Out 19, 2017 9:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Ago 31, 2017 2:15 am

Boa noite a todos, uma excelente notícia, eu e o amigo Julio Rail somos apaixonados por esta linda "senhora", é muito boa sua iniciativa, parabens está ficando muito bom o seu trabalho, se não for sonhar demais eu peço uma com textura da rffsa com o número 2114 se possível, que é a do meu perfil, um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Ago 31, 2017 6:52 pm

Obrigado pelos comentários Julio, eu uso o sketchup faz muito tempo, é uma ótima ferramenta para modelagem, eu apanhei muito para aprender a fazer essas curvas rsrs, e realmente a V8 é a mais querida locomotiva entre os fãs de ferrovia, pena que não peguei a época de trens de passageiros, mas mesmo assim a admiro pela sua imponência!

sobre as imagens renderizadas, estou baixando o 3ds, não sou muito intimo com esse programa, mas estou disposto a aprender, assim como aprendi sketchup na raça rsrs.. mas tenho um programa que renderiza modelos exportados do sketchup, o Kerkythea, hoje resolvi fazer uma parte do truque,e renderizei umas imagens...

Modelando a V8 Fepasa Sb3r52

Modelando a V8 Fepasa 353d2mo

Modelando a V8 Fepasa 24lll40
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Ago 31, 2017 6:54 pm

xpsom escreveu:
Boa noite a todos, uma excelente notícia, eu e o amigo Julio Rail somos apaixonados por esta linda "senhora", é muito boa sua iniciativa, parabens está ficando muito bom o seu trabalho, se não for sonhar demais eu peço uma com textura da rffsa com o número 2114 se possível, que é a do meu perfil, um grande abraço.

Muito obrigado xpsom, com certeza farei essa textura, pretendo fazer de todas que a v8 usou, quando terminar a parte da modelagem, irei para as texturas! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Ago 31, 2017 10:08 pm

Oi Doctorvine, xpsom e demais amigos, ainda bem que não é preciso modelar todo o enorme truque completo, apenas, um quarto dele, rsrsrs.

Com relação à textura, a feita no SketchUp, não pode ser exportada para o 3DSMax, cores lisas, tudo bem, mas, por exemplo, uma parede de tijolos, ficam com uma só cor, além disso, o Railworks, não aceita a textura do SketchUp.
Não sei informar se as texturas feitas com o V-Ray ou o Kerkythea, são compatíveis com o 3DSMax e dele para o Railworks.
Normalmente as texturas devem ser feitas com o Photoshop, no modelo, já dentro do 3DSMax.
Eu postei um tutorial, mostrando, como exportar do SketchUp, para o 3DSMax, é super simples.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6287-como-exportar-do-sketchup-8-pro-para-o-3dsmax-2009

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSex Set 01, 2017 5:29 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Doctorvine, xpsom e demais amigos, ainda bem que não é preciso modelar todo o enorme truque completo, apenas, um quarto dele, rsrsrs.

Com relação à textura, a feita no SketchUp, não pode ser exportada para o 3DSMax, cores lisas, tudo bem, mas, por exemplo, uma parede de tijolos, ficam com uma só cor, além disso, o Railworks, não aceita a textura do SketchUp.
Não sei informar se as texturas feitas com o V-Ray ou o Kerkythea, são compatíveis com o 3DSMax e dele para o Railworks.
Normalmente as texturas devem ser feitas com o Photoshop, no modelo, já dentro do 3DSMax.
Eu postei um tutorial, mostrando, como exportar do SketchUp, para o 3DSMax, é super simples.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6287-como-exportar-do-sketchup-8-pro-para-o-3dsmax-2009

Abs, do JR.

Olá Julio, ainda bem que existe o copiar/colar kkk, imagina o trabalho pra fazer esse truque enorme e complexo linha por linha, ia ser um trabalho de meses Mad Mad Mad Mad
Sobre exportar, eu já consegui, fiquei interessado em fazer umas imagens como você mostrou na sua primeira postagem nesse post, tem algum tutorial aqui no fórum? dei uma procurada e não achei Crying or Very sad

Render que eu fiz no 3ds, exportei esse modelo só pra fazer uns testes

Modelando a V8 Fepasa Msohvs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSáb Set 02, 2017 12:09 am

Oi Doctorvine e demais amigos, normalmente as locomotivas tem as laterais diferentes uma da outra, mas, no caso da V-8, as laterais são idênticas, o que agiliza mais a modelagem, é como acontece com os vagões.

Conforme, eu comentei, o nosso amigo Daniel, me passou um mini tutorial, com imagens, para poder mostrar o modelo dentro do 3DSMax.
Como recebo muitas MPs, e o espaço lá, é muito reduzido, eu copiei o tutorial, e deletei a MP, enviada pelo Daniel.
Acontece o seguinte, o meu Train Simulator, assim, como o 3DSMax, e o mini tutorial, estão no meu outro PC, o mais novo, infelizmente deu defeito nele, por isso, estou no meu velho pc.
Sem o 3DSMax, fica complicado, e mais ainda lembrar de tudo, eu só fiz o processo, umas quatro vezes.
Se eu conseguir de algum modo, eu passo à você, ok?

Eu descobri algumas imagens da V-8, que são ideais para se ver todas as suas curvas e detalhes, para que o modelo, fique o mais real possível.

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_1

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_3

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_completa

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_5

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_4

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral_2

Modelando a V8 Fepasa V-8_Lateral

Modelando a V8 Fepasa V-8_Frente

Modelando a V8 Fepasa V-8_Teto_2

Modelando a V8 Fepasa V-8_Teto

Veja a fabricação da "prima" de V-8, a EF-3.

Modelando a V8 Fepasa EF-3_NH_na_f_brica

A Escandalosa, na Central do Brasil, no Rio de Janeiro.

Modelando a V8 Fepasa Escandalosada_EFCBno_RJ_2

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSáb Set 09, 2017 11:23 am

Oi Doctorvine e demais amigos, eu enviei um e-mail e uma MP, no e-mail, eu peço para você entrar nas MPs, pois, consegui recuperar o tutorial passado pelo amigo Daniel.
Normalmente, ao postar algo nas MPs, mesmo que o destinatário, ao entrar no forum, não veja o MENSAGEM em vermelho, automaticamente é enviado um e-mail, alertando sobre a nova MP.
Por via das dúvidas, enviei também um e-mail, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQua Set 13, 2017 10:15 am

Oi Doctorvine e demais amigos, minha última postagem nesse tópico, foi no dia 9 de setembro, sua última visita ao forum, foi no dia 10 de setembro.
Mas, a MP (Mensagem) que enviei à você com o tutorial, para o modelo do SketchUp, aparecer no 3DSMax, do modo que mostrei com a locomotiva e o vagão, você ainda não viu, não abriu, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSeg Out 16, 2017 8:27 pm

Olá Julio e demais amigos, dei uma ausentada do fórum, ando meio ocupado procurando trabalho rsrs
Enfim, não fiz muita coisa, mas espero retomar o trabalho o mais rápido possível...
Uma noticia boa é que consegui algumas fotos em boa qualidade da parte de dentro da cabine, isso vai ajudar muito na modelagem na parte interior da v8.


Modelando a V8 Fepasa 1zd7us4

Modelando a V8 Fepasa W1xkwx

Modelando a V8 Fepasa 9un9k2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSeg Out 16, 2017 8:40 pm

Oi Doctorvine e demais amigos, é muito bom ter você de volta ao forum, ok?
Você conseguiu fotos do interior da cabine da V-8, elas são bem raras, eu só descobri umas duas.

Bem, você já viu o mini tutorial na MP, para mostrar o modelo dentro do 3DSMax, conforme as empresas fazem, e também o nosso amigo Daniel, que me ensinou o processo, que na verdade, é muito simples, mas, o efeito é demais, os modelos ficam muito mais bonitos.
Todos nós, esperamos por mais novidades sobre a sua modelagem da V-8, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSeg Out 16, 2017 10:06 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Doctorvine e demais amigos, é muito bom ter você de volta ao forum, ok?
Você conseguiu fotos do interior da cabine da V-8, elas são bem raras, eu só descobri umas duas.

Bem, você já viu o mini tutorial na MP, para mostrar o modelo dentro do 3DSMax, conforme as empresas fazem, e também o nosso amigo Daniel, que me ensinou o processo, que na verdade, é muito simples, mas, o efeito é demais, os modelos ficam muito mais bonitos.
Todos nós, esperamos por mais novidades sobre a sua modelagem da V-8, ok?
Abs, do JR.


Olá Julio, consegui essas fotos em um grupo da Fepasa no facebook, o membro que postou se chama Orlando Stepanow, de Nova Odessa, essas da cabine foi um belo registro, e por sorte, apareceu no grupo nessa semana, foi lá que tive q vontade de modelar a v8 !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeSeg Out 16, 2017 10:51 pm

Seria interessante ver a russa também, ela é muito mais fácil que a V8, não que eu esteja falando que V8 é ruim, a V8 é interessante, mas é muito difícil de fazer, e ela se parece com a russa bem pouco, mas é só uma sugestão não estou mandando nem ordenando ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeTer Out 17, 2017 7:18 am

GP18 FEPASA escreveu:
Seria interessante ver a russa também, ela é muito mais fácil que a V8, não que eu esteja falando que V8 é ruim, a V8 é interessante, mas é muito difícil de fazer, e ela se parece com a russa bem pouco, mas é só uma sugestão não estou mandando nem ordenando ok ?

Bom dia GP18 FEPASA, a russa também quero fazer, acho ela bem imponente, dizem que ela foi feita para tracionar cargas, e a v8 para trens de passageiros Very Happy
Eu demorei muito só para fazer aquela frente curva, realmente é bem complexo fazer, mas com paciência(que tenho muito para isso kk) a gente chega lá, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeTer Out 17, 2017 7:27 am

Eu já consegui modelar uma russa 3 vezes e olhe lá as rodas nem foi eu que fiz praticamente, um cara me ajudou com elas, é que os trucks são muito complexo, a locomotiva aparenta ter mais de 6 trucks mas são 4, 2 de cada lado, olhe só:
Modelando a V8 Fepasa Images10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeTer Out 17, 2017 12:55 pm

Bom dia a todos, parabens mais uma vez amigo Doctorvine pois continua avançando neste grande trabalho e continua muito bem este trabalho, além também de estar certo com relação a paciência pois ela leva-nos longe e geralmente ela nos faz atingir os cumprimentos de planos e projetos com bastante eficácia, tenho certeza que ao final será um espetáculo de locomotiva, se eu puder ajudar em algo estou a disposição mesmo que um pouco limitado, um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeTer Out 17, 2017 6:27 pm

kk daqui a pouco vai ter uma manifestação pra pedir pra oficializar a V8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQua Out 18, 2017 2:41 pm

GP18 Fepasa, um interior da Russa para você kkk

Modelando a V8 Fepasa 2nuno12
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQua Out 18, 2017 2:44 pm

xpsom escreveu:
Bom dia a todos, parabens mais uma vez amigo Doctorvine pois continua avançando neste grande trabalho e continua muito bem este trabalho, além também de estar certo com relação a paciência pois ela leva-nos longe e geralmente ela nos faz atingir os cumprimentos de planos e projetos com bastante eficácia, tenho certeza que ao final será um espetáculo de locomotiva, se eu puder ajudar em algo estou a disposição mesmo que um pouco limitado, um grande abraço.

Muito obrgado pelo apoio xpsom!!com certeza, devagar e com paciênca a gente chega lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQua Out 18, 2017 6:37 pm

Eu já vi o interior da russa e não foi muito fácil de fazer não, foi umas das piores partes, na verdade eu nem sei como eu consegui fazer uma russa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Doctorvine
Manobrador
Manobrador
Doctorvine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 33
Localização : Caieiras

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQua Out 18, 2017 11:33 pm

Estou terminando o truque, só mais uns detalhes, e exportarei para para o 3ds.

Modelando a V8 Fepasa N5lv0k

Modelando a V8 Fepasa W6pjqp
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VNCS4191
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Out 19, 2017 12:11 am

Oi Doctorvine e demais amigos, os truques da V-8 e da Russa, são enormes e ver num modelo, é muito incrível.
Esse truque da V-8, está maravilhoso super detalhado, agora, essa imagem ainda dentro do SketchUp, ficou muito linda, até pensei que já estava no 3DSMax, mas, você disse que ainda vai exportar para o 3DSMax, certo?
Quando eu escondo as linhas no SketchUp, fica mais "natural", mas, ao mesmo tempo, os detalhes desaparecem um pouco, fiquei curioso, para saber, como você conseguiu fazer esse efeito no SketchUp.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Out 19, 2017 9:32 am

Oi Doctorvine e demais amigos, eu fiquei curioso sobre a imagem do truque que você postou, agora, me lembrei que você usa o Kerkithea para renderizar, certo?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ferroviaRW


Mensagens : 345
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitimeQui Out 19, 2017 6:26 pm

Muito show esta locomotiva V8, está ficando linda, parabens amigo Doctorvine,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelando a V8 Fepasa Empty
MensagemAssunto: Re: Modelando a V8 Fepasa   Modelando a V8 Fepasa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelando a V8 Fepasa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Modelando uma GP
» Modelando trens, com o Sketchup
» daqui a uns dias ou mais estarei modelando esses seguintes vagoes
» aos fãs da fepasa
» G12 FEPASA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: