Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bora Trabalhar #Partiu

Ir para baixo 
+9
Robertcross
gabrieltecnicoinf
Edison.T
Ronaldo Salustino
Cassiano Ferroviário
GPC
Julio Rail
Viníciusbh
hackerprofile
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 8:29 pm

Obrigado pelas palavras Julio Rail e gabrieltecnicoinf

gabrieltecnicoinf pode deixar sim na medida do possivel eu postarei fotos e videos de como é o dia a dia de ferroviário nos estados unidos

comprindo meu aviso na MRS
Ir para o topo Ir para baixo
Sousa36
Manobrador
Manobrador
Sousa36


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 46
Localização : Dores do Indaiá-MG

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 7:40 am

Nó Cavalcanti, parabéns pela transferência, muito show parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:22 am

valeu brother.

passagem comprada dia 11 toh indo pro estados unidos dia 14 me apresento na CSX e creio eu que ja no dia 18 esteja trabalhando por la.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:35 am

Oi Leandro, você conseguiu algo mais, não apenas realizar o sonho de ser um maquinista, mas, agora, ir mais além, trabalhar na CSX, que você tenha muito sucesso, nessa nova fase da sua vida profissional, e acima de tudo, seja muito feliz.
Espero que, você continue participando no forum, e conte para nós, tudo de legal que encontrar por lá, ok?
Boa viagem, estaremos aqui, torcendo muito por você.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 5:04 pm

Obrigado Julio Rail pelas palavras.

Bora trabalhar um pouco que a AC44 me espera.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 6:17 pm

Daqui apouco trabalhar fazer minha ultima viagem pela MRS
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 7:45 pm

Porque vai ser sua última viagem pela MRS amigo ?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 8:37 pm

toh saindo da MRS pra ir para CSX nos estados unidos, depois de alguns anos meu curriculum foi aprovado e fui chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 7:10 am

aguardando os primeiro prefixos do dia sair pra voltar para P1-07 vazio, aproveitar pra fazer um lanche.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 7:32 am

Bom dia,


Amigo Cavalcante, se o que você tá falando a respeito de ir trabalhar na CSX for verdade, quero lhe desejar muita sorte por lá, que tudo possa dar certo para você, valeu? Até mais mano.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 8:43 am

Eu morei la nos estados unidos dos meus 17 pros 18 anos dai voltei pro brasil pra se alistar no exército e seguir atraz do meu sonho que era ser maquinista ferroviário, depois de um ano que eu tava de maquinista na ALL minha irmã me ligou falou pra mim voltar pros estados unidos e tentar nas empresas ferroviárias la nos estados unidos soh que eu não quis voltar com medo que não desse certo de entrar pra ferrovia la, dai minha irmã falou vou fazer um curriculum pra voce aqui e vou mandar pras empresas aqui (eu falei pra ela manda o curriculum mas não colocando muita fé que eles ia me chamar), passou uns anos e ontem domingo recebi ligação da minha irmã que mora nos estados unidos, dizendo que a CSX TRANSPORTATION ligou pra ela e falou que meu curriculum foi aprovado e é pra mim se apresentar ate o final de agosto em qualquer uma das sedes. escreveu:
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 8:56 am

Bom dia,

Cavalcante, parabéns pela sua trajetória, é muito bonita! É uma trajetória de vencedor, porque você já conseguiu trabalhar na ALL e atualmente trabalha na MRS, agora tá partindo para uma ferrovia internacional, isto é demais mesmo! Coitado sou eu que já estou tentando entrar na MRS já faz quase um 1 ano e nada, desde de novembro do ano passado que envio currículos para a MRS e não dá em nada, e olha que meu currículo não é tão ruim assim hein. Mas, mais uma vez te desejo muita sorte mesmo, muita paz e felicidades sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 11:03 am

Maquinista Cavalcanti escreveu:
Frio nem muito ate que ta bom o clima da madrugada Ronaldo Salustino.

Cheguei agora pouco as 11:25 depois de uma noitada braba com o compressor que não parava de carregar ficou ligado a viagem ligada.
Bora dormir um pouco que tem mais tarde toh di novo no trecho.

Compressor disparado é uma perturbação danada... Não dá nem pra dormir nos cruzamentos demorados.
Pior lá na FCA, que os moradores ficavam em cima pra desligar o trem...
Depois pra reeligar as 6 locos distribuidas leva meia hora...
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 3:52 pm

Em curitiba só curtindo a familia, amanhã se der vou dar um chego la no pátio iguaçu e na oficina de locomotiva da ALL rever os amigos, que segunda toh indo pros estados unidos semana que vem me apresento na CSX, chegou minhas locos que comprei uma dash all e uma dash mrs.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrieltecnicoinf
Manobrador
Manobrador
gabrieltecnicoinf


Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 43
Localização : Uberlandia-MG

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 4:26 pm

Vai com Deus e que Deus ilumine a sua nova vida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gabrielconsultoria.com.br
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 3:10 am

Bora terminar de arrumar as malas que a CSX me espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:58 am

Oi Leandro, eu imagino o que você está sentido nessas horas, antes do embarque, rumo à aos Estados Unidos, para trabalhar na CSX, eu no seu lugar, estaria com a pulsação acelerada, com o coração quase saindo pela boca, rsrsrs.
Que tudo corra bem para você, nessa nova e importante fase de sua vida, que seja feliz em todos os sentidos e que Deus o acompanhe sempre.
E não esqueça de nós, à partir de agora, você, será o nosso "correspondente" especial, nos Estados Unidos, rsrsrs, ok?
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
paisao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2014

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: boa viagem amigo   Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:15 pm

Maquinista Cavalcanti escreveu:
Foto tirada as 04:45 da manhã sentido P-1 pra fazer o engate de 140 vagão de minério e prosseguir viajem.

Bom Dia a todos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
paisao




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2014

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: painel legal   Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:17 pm

cara que painel legal. parabens pela prof
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 10:52 pm

Daqui apouco saindo daqui de casa em são jose dos pinhais rumo ao aeroporto voo das 02:00 rumo a são paulo e la esperar ate as 04:40 pra pegar voo rumo aos estados unidos, terça se apresentar na CSX.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 3:25 pm

To morando em Delmar que fica entre Albany e Slingerlands,NY meio perto do patio da CSX de Selkirk,NY

Hoje corri atrás da carteira de trabalho e amanhã vou fazer um curso virtual de maquinista de 2dias pra dai sim poder começar a trabalhar me falaram que vou começar quinta como maquinista no pátio de selkirk até sexta e sábado começo nas viagem acompanhado de um maquinista auxiliar, quando eu começar nas viagens vou ficar de 2 a 3 dias foram de casa.

Eles vão me dar uma ajuda de custo no primeiro mes, eles fazer o sistema de leva e traz do maquinista em toda a area de atuação da CSX, eles dão sem custo nenhum pro maquinista uniforme completo, maleta termica pra carregar a marmita e uma mala pra gente usar pra colocar as roupas do dia a dia.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 3:53 pm

Eles me falaram tbm que não é pra me assustar quando a locomotiva for de outra empresa, que eles  tbm prestam serviço para union pacific, norfolk southern, canadian pacific, kansas, canadian national, bnsf e outras.

No fim de arco-iris não tem um pote de ouro é mentira, descobri a verdade nessa foto tem mesmo é um patio ferroviario. Rss

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 5:10 pm

Oi Leandro e demais amigos, fico feliz, por tudo ter corrido bem durante a viagem.
Eu sabia por ver fotos e vídeos, que locomotivas de várias empresas rodam na mesma composição, e claro, umas nas ferrovias das outras.
Agora isso que você disse, sobre conduzir uma locomotiva de outra ferrovia eu achei interessante.
Eu achava que por exemplo, há uma composição da Norfolk Southern, na frente, a locomotiva é deles, junto, tem uma da BNSF e outra da Canadian Pacific, nesse caso, o maquinista seria da Norfolk Southern.
Não deixa de ser interessante toda essa integração entre ferrovias e também as locomotivas e seus maquinistas.
Você por um acaso, não perguntou ao pessoal da CSX, se as horas que passou conduzindo no Train Simlulator, não contam, kkkkkkkk.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Ago 12, 2014 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 7:01 pm

Oi Leandro,

Para não sentir saudades das slugs da ALL, a CSX Transportation tem eles em versão de truques C. Essa SD40-2 é lotada no pátio onde o amigo vai trabalhar como maquinista de pátio.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Foto tirada no Pátio Selkirk em 25 de julho de 2014, e o autor tem seu crédito registrado no rodapé dela.

Abraço do Edu.

Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 7:32 pm

Boa Julio Rail vou perguntar a amanhã pro instrutor no curso se as horas que simulei no train simulator não conta. Rss

Dei uma olhada no pátio pela torre hoje é muito grande não tem como fazer aqui como os manobradores da ALL fazia no pátio iguaçu andar de começo ao fim, aqui soh da pra fazer embarcado numa loco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora Trabalhar #Partiu
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Isso eu chamo de trabalhar em coletividade
» Bora carregar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: