Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bora Trabalhar #Partiu

Ir para baixo 
+9
Robertcross
gabrieltecnicoinf
Edison.T
Ronaldo Salustino
Cassiano Ferroviário
GPC
Julio Rail
Viníciusbh
hackerprofile
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 6:34 am

Indo pra estação de Buffalo Depew,NY buscar uns vagão que estão la parados eu mais outro maquinista em uma AC44 e 2 SD40-2 vou de carona até la na AC44 depois eu assumo a SD40-2 engato de helper e o outro maquinista de lider com a AC44 rumo a Selkirk,NY.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 4 Icon_minitimeQua Set 10, 2014 7:34 pm

Quase sem tempo muito trabalho praticamente das 06hrs da manhã as 3,4 mais tarde até as 5hrs da tarde, dai chega em casa tomo um banho e já caio dormindo, tendo pouco tempo de sobra pra fazer alguma, coisa quero ir pegar minha apostila pra tirar carteira não sobra tempo, acordo todo dia as 4e30 da madruga pra se preparar pra ir trabalhar.

Hoje aproveitei minha folga fui correr atrás de como tirar minha carteira de habilitação, fazer umas compra pra casa e pagar umas contas só correria hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora Trabalhar #Partiu
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Isso eu chamo de trabalhar em coletividade
» Bora carregar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: