Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bora Trabalhar #Partiu

Ir para baixo 
+9
Robertcross
gabrieltecnicoinf
Edison.T
Ronaldo Salustino
Cassiano Ferroviário
GPC
Julio Rail
Viníciusbh
hackerprofile
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
gabrieltecnicoinf
Manobrador
Manobrador
gabrieltecnicoinf


Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 43
Localização : Uberlandia-MG

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 7:17 am

Maquinista Cavalcanti escreveu:
Eles vão me dar uma ajuda de custo no primeiro mes, eles fazer o sistema de leva e traz do maquinista em toda a area de atuação da CSX, eles dão sem custo nenhum pro maquinista uniforme completo, maleta termica pra carregar a marmita e uma mala pra gente usar pra colocar as roupas do dia a dia.


É outro nível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gabrielconsultoria.com.br
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 5:36 pm

A organização das ferrovias norte americanas é muito diferente da nossa realidade brasileira.
Boa sorte nesse novo emprego amigo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 5:47 pm

Verdade gabrieltecnicoinf empresas ferroviária americana é outro nivel mesmo.

Hoje das 09:00hrs ate o 12:00 no curso de maquinista, fiz a pergunta que o Julio Rail falou se as horas simuladas no train simulator não conta o instrutor deu risada e falou que não, que o simulador usado pela CSX é outro dai eu perguntei qual era ele falou que não é autorizado a falar o nome do soft usado nos simuladores da empresa. Tbm fiz um pequeno curso de como usar o radio px da loco.

Amanhã tem o segundo dia de curso de maquinista.


Última edição por Maquinista Cavalcanti em Qua Ago 13, 2014 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 8:58 pm

Oi Leandro e demais amigos, quanta emoção, meu nick, foi citado dentro da CSX, kkkkkkkk.
É claro que quando eu me referi às horas de simulação no Train Simulator, eu estava brincando, e o funcionário da CSX, também levou na brincadeira.
Uma dúvida, quantas viagens, um maquinista deve fazer, para se familiarizar com o trecho, em que vai trabalhar?
Há chances, de você algum dia, conduzir uma composição, até Quebec e Ontario, no Canadá?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 9:39 pm

Vou começar nas viagens como maquinista auxiliar por um mes e no segundo mes vai intercalando um dia de maquinista e outro de auxiliar.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 4:30 pm

Hoje foi meu segundo e ultimo dia no curso de maquinista, agora vou ficar por 3 meses de maquinista de pátio aqui mesmo em selkirk, intercalando 3 dias de manhã, 3 dias de tarde, 3 dias de noite e 3 dias na madrugada, depois passa pra cada semana um turno.

Aproveitei pra dar uma volta pelo pátio pra conhecer melhor a parte da mecanica do abastecimento de locomotivas e na parte das manobras, e tbm fui dar uma olhada na torre de controle do pátio, levei meu celular pra tirar foto mas pude tirar fotos dentro da mecanica e nem na torre, eles falam que tenho que ter liberação da empresa pra poder tirar fotos.

Aqui eles levam muito a sério esse negocio de direitos autorais em fotos e filmagens, tanto na parte da empresa quanto na parte dos funcionarios.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 3:43 pm

Hoje começo a trabalhar de verdade rss, de maquinista de pátio ajudando na montagem das composições e nas manobras diárias.

Começo no turno da madrugada no horário em mais gosto das 23hrs as 6hrs da manhã, por ser mais tranquilo em questão de trabalho e mais fresco em questão do clima, ainda o tempo ta bom quero ver quando chegar o frio e a neve.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 6:31 pm

Hoje meu ultimo dia no turno da madrugada.

Pensei que o turno da madrugada era de boa que nem na ALL, completamente ao contrário muito movimentado, de 3 a 5 composição montada na noite dependendo da agilidade do manobrador.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 9:12 pm

Tirei o dia pra colocar o sono em dia, que logo mais as 6hrs da manhã começo meus 3 dias no turno da manhã ate as 15hrs.

Hoje me senti no ts 2014 rss conduzindo a manobradeira SW1500. o desempenho dela no primeiro ponto é da hora tanto sozinha tanto carregada com uns 40 vagões.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:46 pm

Que bom que você está gostando da sua nova vida digamos assim, afinal mudar de emprego e país, não é pra qualquer um, bom que você está se adaptando rápido ao novo emprego e país. Sucesso e muita sorte nessa jornada amigo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:06 pm

Obrigado pelas palavras Vinicius Barreto, toh gostando muito poder realizar este sonho meu que era poder trabalhar em um ferrovia americana.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:25 pm

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:52 pm

Eu fico muito feliz em saber que um ferroviário brasileiro conseguiu atingir o ápice de trabalhar nos EUA.

Pra comemorar você poderia fazer uma foto sua próximo da porta da loco e mandar pra gente.

Vamos exibir aqui no forum com muito orgulho.

Parabéns pela conquista e sucesso pra você.
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:35 pm

Obrigado Viníciusbh

Eu não levo dia a camera pro trabalho mas assim que der pra levar eu tiro a foto sim, tenho que tar sozinho na loco que aqui galera não curti tirar fotos falam muito em direitos autorais "acho nada a ver isso".

Muito trampo aqui, tempo de sobra mesmo soh quando é na hora do almoço e quando fico na espera de alguma loco terminar a manobra ou quando eu tenho que descer da loco pra desengatar os vagões isso quando não tem manobrador por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:49 pm

Semana que vem começo uma semana em cada turno, e domingão agora folga até que fim uma folguinha.

Toh no meu segundo dia no turno da noite, um dos turnos que eu mais curto de trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 6:48 pm

Semana começou movimentada dez das 7 da manhã ate quase as 15 pras 8 da manhã terminando de montar uma composição que ia partir as 8hrs para o patio intermodal de Blasdell em Buffalo, NY.

Segunda só correria muita composição pra montar e algumas pra terminar de montar pra ser despachada, tudo com hora marcada pra sair do patio, nem tive minha hora de almoço hoje tive que almoçar na loco mesmo, semana passada tava tão devagar que tava dando o pra fazer 1hora de almoço de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:05 pm

Sem tempo pra tirar novas fotos

Um cházinho quente pra esquentar essa manhã gelada, unica foto do dia

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:35 pm

Tomando um chá pra esquentar então amigo kkkkkk Aqui no Rio Grande do Sul também fez bastante frio pela manhã, com temperaturas perto de 0°C.
Que bom que está gostando do novo trabalho.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:43 pm

Ferrovia e frio é realmente complicado. A carcaça de ferro esfria demais.

Quando o movimento tava pouco ou zerado, eu e os colegas aproveitavamos pra jogar um truco.

Era gritaria de truco 6 a noite toda. kkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de difíceis mas foram bons tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:45 pm

Leandro, o visto de trabalho é de 5 anos?
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:54 pm

Isso mesmo brother 5 anos, mas como eu ja morei por uns anos nos estados unidos eu tenho minha documentação certa só refiz meu documentos.


Aqui é muito vento dai tem que tomar um café, chá ou chocolate quente pra encarar o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 3:42 am

Bom Inicio de Semana pra Todos Ferroviários

Bora levantar que logo mais as 4:20 o taxi da CSX ta ai buzinando, tomar um cházinho quente comer alguma coisa preparar um lanche pra levar pro trabalho e não posso esquecer da capa de chuva que hoje o tempo não ta muito dos bons diz que vem chuva.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 5:02 pm

Que conforto em amigo, com direito a táxi indo buscá-lo em casa, bom serviço !

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:29 pm

Verdade brother é que nesse horário não tem bus e tbm eu moro meio perto do pátio da no máximo uns 3 4 kilometros
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 1:47 am

Se arrumar pra ir trabalhar em pleno sabadão fazer o que né, taxi CSX as 3hrs passa pra me pegar aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bora Trabalhar #Partiu    Bora Trabalhar #Partiu  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bora Trabalhar #Partiu
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Isso eu chamo de trabalhar em coletividade
» Bora carregar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: