Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um video relaxante pra começar o dia.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:31 am

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:44 pm

Oi Ronaldo e demais amigos, a paisagem como sempre, é deslumbrante, sem mais comentários.
O trem de Pilatus, aquele bem inclinado, eu acho que não viajaria nele, dá impressão que a qualquer momento, vai dar algum problema e vai descambar ladeira abaixo, kkkkkk.
É claro que estou brincando em relação à segurança dos trens, mas, que dá má impressão, subir as montanhas daquele jeito, isso dá pelo menos prá mim, rsrsrs.
Interessante os trilhos desse trem, quase não se vê os dormentes, dá impressão que é uma peça só, outro detalhe, numa das curvas, de um lado, tem um "precipício", e o pior, não há uma "passarela" ao lado dos trilhos.
Mas, de qualquer forma, a engenharia por trás desses trens, ferrovias, é incrível, ao mesmo tempo, em certos momentos, tenho a impressão, de que estou vendo uma linda e super detalhada maquete HO, de tão delicado, que tudo parece.
Mais um verdinho +, para a sua coleção, ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Jan 28, 2015 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 1:32 pm

Oi Ronaldo, Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Usando as palavras do amigo Julio Rail, a ferrovia de cremalheira em Pilatus é única. Seu sistema de pinhão e cremalheira é o único aplicado em linhas ferroviárias de superfície e foi desenvolvido para superar inclinações que não poderiam ser feitas pelo sistema Riggenbach ou Abt. No vídeo apareceu o AMV que é uma mesa deslizante para se mudar de linha, mas no alto da montanha, junto ao castelo onde fica sua parada final, existe um AMV em que a mesa não desliza, mas gira em seu eixo permitindo aos trens saírem de suas garagens.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Outra coisa a chamar a atenção no vídeo é a convivência pacífica de uma rodovia correndo paralela com os trilhos nos minutos finais da filmagem.

Ganhou um verdinho aqui Ronaldo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 4:04 pm

Oi,

Ronaldo, Júlio, Edu e demais participantes do RailWorks do Brasil, que lugar lindo, putz...., lugar ótimo para passar férias ou o resto da vida, adorei o vídeo.

Ganhou mais um verde para coleção.
Ir para o topo Ir para baixo
Koovz
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Koovz


Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/01/2015
Localização : Vitória ES

Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 4:13 pm

Interessante!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 4:21 pm

obrigado amigos Júlio, Edu e Rogério pelos verdinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um video relaxante pra começar o dia. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um video relaxante pra começar o dia.   Mais um video relaxante pra começar o dia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um video relaxante pra começar o dia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um vídeo da BB33-7MP
» Mais um vídeo de minha autoria.
» Mais novo vídeo do nosso amigo maquinista Gemignani
» Pra começar bem a semana!!!!
» 4 Dias em São Carlos (Video Ferroviário) 1H e 20Minuto de Video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: