Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Sim World 2017, as primeiras imagens

Ir para baixo 
+13
Julio Rail
TrainSimulator
Oberleutnant
Viníciusbh
Everton ribeiro
NATANCOMANDO
Gilsomar
João Mayron
edferr
xpsom
felk
DouglasMRS
Ramon_Menezes
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 01, 2016 7:11 pm

Oi amigos, só agora pouco cheguei em casa, infelizmente, não pude assistir a transmissão ao vivo, como lançamento do TS2017.
Eu entrei no [Apenas Administradores podem visualizar links] deixei prá ler tudo depois, com mais calma, parece que o Unreal Enine 4, chegou mesmo, a nova versão tem um novo nome, Train Sim World e só vai rodar nos PCs de 64bits.
Lendo rapidamente, há uma versão beta, e creio que um TS2017, "normal".

Vejam o primeiro vídeo, nele já aparecem as locomotivas muito mais detalhadas, num cenário muito mais realístico, com as árvores, balançando ao vento, mas, são poucas imagens em movimento.
Será possível, caminhar pela lateral da locomotiva, entrar à bordo e "sentar", rsrsrs.



Mais tarde, eu "traduzi", todo o texto sobre os TS2017 e Train Sim World.

O Futuro do Train Simulator.

Em primeiro lugar, antes de eu comentar sobre o vídeo acima, eu quero ter um momento para agradecer a todos que enviaram perguntas sobre o futuro do Train Simulator.
A partir das perguntas que vocêfeitas para nós, entendi que havia alguns assuntos necessários  responder imediatamente e estes são abordados em nosso vídeo e abaixo.
Se a sua pergunta ainda não foi abordado, por favor, tenha paciência comigo; Vou responder muito mais de suas consultas à medida que avançamos ao longo das próximas semanas.

Este ano, a interação anual do motor central TSX existente, o nosso Standard Edition do Train Simulator 2017 apresenta quatro das nossas mais novas rotas da Alemanha, América do Norte, Grã-Bretanha e França:
Hamburg Lübeck
• Transportar seus passageiros precisamente no tempo ao longo do Vogelfluglinie entre Hamburgo e Lübeck no famoso DB BR 218 locomotiva.
Linha Jersey North Coast
• Experimente a precisão das operações suburbanos americanos ao longo da linha da costa de North Jersey na moderna locomotiva NJ TRANSIT ALP-45DP.
LGV: Marseille - Avignon
• Conduzir a uma velocidade vertiginosa ao longo da de tirar o fôlego Ligne Grande Vitesse: Marseille Saint Charles para encaminhar Avignon TGV na icónica TGV® Duplex.
South Wales Coastal: Bristol - Cardiff
• Pegue na paisagem rural do sul do País de Gales no Arriva Trains Wales distintivo Classe 175
Também estamos lançando uma nova edição do Train Simulator - TS2017 pioneiros Edition. Esta edição especial limitada no tempo do TS2017 apresenta as quatro rotas do nosso Standard Edition, mas inclui dois bônus adicionais:
Semmeringbahn
• O cenário de cartão postal da Austrian Alps domina o Semmeringbahn impressionante: Mürzzuschlag para encaminhar Gloggnitz.
• Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta.
• Obter a sua cópia do TS2017 Pioneer Edition, antes da Beta, começa a garantir o seu lugar no Beta e ser o primeiro a jogar o nosso simulador de trens da próxima geração.
Os seus comentários vão ajudar a moldar o desenvolvimento deste projeto.
O Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta começará em dezembro de 2016 e é apenas o começo da jornada. Nós estaremos introduzindo as outras rotas de território chave, de como e quando eles se tornam disponíveis.

Completar minha coleção.
Se você já possui algum do conteúdo apresentado TS2017 Standard Edition ou TS2017 Pioneer Edition, você será capaz de completar sua coleção e pague apenas o conteúdo que você ainda não possui.
Ambos TS2017 e TS2017 Standard Edition, Pioneer Edition oferecem um desconto pacote de 75% de desconto no preço total de todo o conteúdo incluído. Enquanto estiver conectado ao vapor, vá para o check-out e você será presenteado com um preço total de apenas o conteúdo que você ainda não possui.

Eu não possuo qualquer parte do conteúdo apresentado no TS2017.

Se você não possui qualquer do conteúdo apresentado, TS2017 Standard Edition vai custar £ 24.99 ($ 39.99) e o Pionner Edition lhe custa £ 29,99 ($ 44,99).

Eu possuo alguns dos conteúdos apresentados em TS2017.

Caso você possui alguns dos conteúdos já, você receberá uma mensagem semelhante à "preço individual dos itens X você ainda não possui é X". O pacote de desconto de 75% é aplicada automaticamente ao seu total. Será, portanto, paga apenas para o conteúdo que você ainda não possui.

Eu possuo todo o conteúdo apresentado TS2017 Standard Edition.


Se você possui todo o conteúdo apresentado TS2017 Standard Edition, você não precisa fazer nada, você receberá automaticamente a atualização para o TS2017 Standard Edition gratuitamente. Note que isto não inclui Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta - caso deseje participar no Beta, por favor, adicione TS2017 Pionner Edition para o carro e completar a sua coleção para receber acesso automático em dezembro.

Eu possuo todo o conteúdo apresentado TS2017 Pioneer Edition.

Se você possui todo o conteúdo apresentado TS2017 pioneiros Edition, você não precisa fazer nada, você receberá automaticamente a atualização para o TS2017 Pioneer Edition, que inclui o acesso automático a o Trem Sim World: CSX pesado Haul Beta em dezembro.
Dos nossos registos, mais de 700 jogadores já têm tudo que precisam para obter TS2017 Pioneer Edition, que inclui o acesso à Train Sim Mundo: CSX Heavy Haul Beta, de graça!

Eu não estou interessado em qualquer TS2017 Standard Edition ou TS2017 Pioneer Edition.

O software será atualizado automaticamente para TS2017, mas, você não receberá qualquer das rotas existentes nas duas edições e você não vai ter acesso à Train Sim World: CSX pesado transportar Beta.

Quando eu posso ter o TS2017?

Train Simulator 2017 será lançado em 15 de setembro de 2016.

Como faço para obter o Train Sim World CSX Heavy Haul Beta?

Tudo que você precisa fazer para entrar no Beta é comprar TS2017 Pioneer Edition. Depois de ter concluído a sua compra, você receberá automaticamente acesso ao comboio Sim World: CSX Heavy Haul Beta em dezembro.

Como posso saber qual a versão do TS2017 eu próprio?

Há três partes para essa pergunta:
• Se você não possui qualquer das rotas existentes em TS2017 ou apenas algumas das rotas existentes, em seguida, você receberá a atualização básica para TS2017 somente. Note-se que a atualização básica para TS2017 não inclui Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta.
• Se você possui as quatro rotas existentes em TS2017 Standard Edition, você receberá automaticamente a atualização para esta edição. Para referência, os quatro rotas são: Hamburg - Lübeck, linha da costa Norte Jersey, South Wales Coastal: Bristol - Cardiff e LGV: Marseille - Avignon . Note-se que TS2017 Standard Edition não inclui Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta.
• Se você possui as cinco rotas existentes em TS2017 Pioneer Edition, você receberá automaticamente a atualização para esta edição. Para referência, as cinco rotas são: Hamburg - Lübeck, linha da costa Norte Jersey, South Wales Coastal: Bristol - Cardiff, LGV: Marseille - Avignon e Semmeringbahn . TS2017 Pioneer Edition é a única edição para incluir o acesso automático à Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta em dezembro.
Suas perguntas
Train Sim World: CSX Heavy Haul & TS2017 Standard / Pioneer Edition compatibilidade com versões anteriores

(Q) "Será addons antigos serão compatíveis com a nova versão?" De Martin Dobmeier.

• (A) TS2017 e train Sim World: Haul CSX Heavy são produtos completamente diferentes construídas em completamente diferentes bases tecnológicas, e assim somos incapazes de fornecer compatibilidade entre eles. A fim de criar a próxima geração experiência verdadeiramente simulação de trem, nós necessário para construir características fundamentais como a física do veículo, a propulsão do motor, sinalização e regulação de movimento de baixo para cima para refletir com mais precisão os seus homólogos do mundo real.
• Sua experiência Train Simulator 2017 será completamente afetada pelo lançamento de Train Sim World: CSX Heavy Haul e continuará a ser apoiada no futuro previsível.
Train Sim World: CSX Heavy Haul - Característica Multiplayer.

(Q) "Haverá vários jogadores?" A partir TheGamer 567

• (A) Multiplayer ainda é fortemente em desenvolvimento e, portanto, não será disponível na ferrovia do Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta. No entanto, estamos a planear para multiplayer para tornar-se uma característica fundamental da experiência Train Sim World e teremos mais detalhes sobre este nas próximas semanas.
Train Sim World: CSX Heavy Haul - Desenvolvedores & Player Ferramentas de Criação

(Q) "Será que vamos ser capazes de criar as nossas próprias rotas quando o seu novo simulador fica liberado?" De Thomas Ølmheim

• (A) As ferramentas que permitirão que os jogadores e parceria desenvolvedores para fazer rotas e outros conteúdos, atualmente ainda estão em desenvolvimento. Embora entendamos o quanto muitos de vocês gostaria de melhorar o seu hobby com as nossas ferramentas de criatividade, é importante que esses instrumentos são construídos com cuidado, com a ajuda de seu feedback, para garantir que eles sejam tão poderosos e intuitivos como todos nós precisamos, desejamos.

Train Sim World: CSX Heavy Haul - Plataformas

(Q) "Eu quero jogar simulador de trens no meu um Xbox. É que ainda vai acontecer? "De Devon Satchell

• (A) A Train Sim Mundo: CSX Heavy Haul Beta vai estrear no Windows PC em dezembro. A versão final vai lançar no Windows PC em fevereiro com uma Uma versão Xbox esperado dentro da mesma janela. Teremos mais informações sobre isso nas próximas semanas.
Train Sim World: CSX Heavy Haul - 64-bit

(Q) "Será que vai ser um programa de 64 bits?" De Felix Fischer

• (A) Train Sim World é construído sobre o fundamento dos Unreal Engine 4 tecnologia que é uma plataforma de 64 bits.Você vai precisar de hardware específico, a fim de executar o Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta e eu expus as especificações mínimas previstas abaixo:
• Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta - Prever especificação mínima PC
OS: 64-bit do Windows 7 Service Pack 1, Windows 8 / 8.1 ou Windows 10
Processador: CPU Dual-Core de 64 bits 2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: DirectX 10 GPU compatível com 2 GB RAM de vídeo
Som: compatível com DirectX
Armazenamento: Aproximadamente 40 GB de espaço disponível
DirectX: versão 10
A conta Steam livre e ligação à Internet de banda larga é necessária

O que vem à seguir?

Ao longo das próximas semanas, ou eu ou James estará publicando mais detalhes sobre cada uma das rotas existentes no TS2017 e nós também vamos compartilhar mais exclusivos screenshots do jogo do nosso simulador de trens da próxima geração emocionante, Train Sim World: CSX Heavy haul.
Não se esqueça que estamos sempre abertos para receber suas perguntas, então por favor, sinta-se livre para publicá-las abaixo ou mande-nos um e-mail em [Apenas Administradores podem visualizar links] e eu vou adicioná-los à lista de perguntas a responder à medida que avançamos.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Dez 06, 2016 10:17 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon_Menezes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 128
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 26

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 01, 2016 8:02 pm

eu Quero Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 01, 2016 10:46 pm

Bom hoje andei pesquisando a nova versão e discordo da venda desse conteúdo...

Pois trata-se de uma versão Beta Teste e não é um jogo, mas sim uma DLC... e ela estará disponível somente em dezembro, ao contrario do Simulador 2017 estará disponível pra compra no dia 15 de setembro de 2016. mas com o mesmo motor gráfico e aparente jogabilidade do 2016, porém na compra do TS2017 automaticamente vc recebera a "DLC TSW"...

Pra quem tem o TS2016 recebera uma atualização TS2017 porém não receberá a "DLC TSW" ou seja terá que comprar a DLC que estará disponível A PARTIR DE DEZEMBRO, SEM DATA CERTA!
Ir para o topo Ir para baixo
felk
Manobrador
Manobrador
felk


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 01, 2016 11:10 pm

O pacote ainda não entrou pra venda na Steam.

Possivelmente deverão fazer um grande saldão de todas as DLCs pra dar um empurrão nas vendas como fizeram ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 02, 2016 10:45 am

felk escreveu:
O pacote ainda não entrou pra venda na Steam.

Possivelmente deverão fazer um grande saldão de todas as DLCs pra dar um empurrão nas vendas como fizeram ano passado.


Verdade! Eu tive a versão TS2015 recebi a atualização 2016 gratuitamente, porém queria muito comprar a Gas Turbine como DLC, mas pra obter essa DLC era obrigatório comprar TS2016....
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 02, 2016 10:02 pm

Oi Douglas e demais amigos, um outro problema, apenas quem reside nos Estados Unidos, pode adquirir material da BNSF.
Sobre esse absurdo, eu postei um tópico:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Com relação ao nome do simulador com o Unreal Engine 4, para Train Sim World, dá à entender que a Dovetail, quer modelar rotas e locomotivas de mais países, talvez, por isso, tenha incluído o World, no novo nome do simulador.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSáb Set 03, 2016 9:24 am

Oi amigos, o TS2017, vai rodar sem problemas, nos computadores da maioria dos amigos, com Sistema Operacional de 32bits, como no meu caso.
Já o novo Train Sim World, devido ao Unreal Engine 4, exige o 64 bits, com no mínimo, o Windows 7.
Lendo as configurações mínimas exigidas, me chamou à atenção, o processador é de 64 bits, mais uma que aprendi, eu sabia que o Sistema Operacional, pode ser de 32 ou 64 bits, mas, desconhecia, que havia também essa opção de 32 e 64 bits, para os processadores.

Nesse caso, vou ficar só na vontade de ter o Train Sim World, pois, não adianta instalar apenas o Windows 7 de 64 bits no meu computador.
Para os amigos que assim, como eu, não estão por dentro desses detalhes, mais explicações, no link abaixo.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSáb Set 03, 2016 3:12 pm

Boa tarde a todos, bem pelas imagens de marketing o novo Train Sim World parece ser muito bom, o que eu penso é que talvez irá desfavorecer dele embalar é a incompatibilidade com os materiais que temos para os TSs anteriores, e como bem detalhado pelo mestre Julio Rail poderemos seguir simulando bem com o TS2017, segue alguns screens, um grande abraço para todos.
[img][Apenas Administradores podem visualizar imagens][/img]
[img][Apenas Administradores podem visualizar imagens][/img]
[img][Apenas Administradores podem visualizar imagens][/img]
[img][Apenas Administradores podem visualizar imagens][/img]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 2:52 pm

Bom vou dizer o que eu penso....


Esse ano eu já sabia que alguma marmelada estava por vir.... assim como foi no ano passado e assim como esta sendo mostrado agora !!

Sempre fazem essa jogada com os usuários.... ano passado arrumaram um jeito de meter uma 8,500 Turbines la com aquele vídeo editado deixando todo mundo de boca aberta e fecharam um pacote extra de TS pra galera compra separado!

Esse ano, esconderam o jogo até o final pra agora virem com essa de TSW...... Afff..... mas isso...... e ainda por cima, inventaram uma forma básica de termos que comprar " 4 DLC " pra então assim podermos receber em DEZEMBRO o TSW GRATIS !!!


Resumindo.... quem já tem as mesmas receberá o Update normalmente..... a pergunta é...... por que escolheram logo estas Dlc.......?????????????   Por que não outras ????

Será por que ???  scratch  scratch  scratch  scratch  scratch   olha muitas coisas aparece na minha cabeça nesse momento..... será que essas Dlc vendem poucas ???? se vende poucas, quase ninguém tem...... e se não tem, vão ter que compra.... e se tem uma ou duas delas, vão ter que comprar as outras !!!

Vou te falar heim !!!!! esperar e ver no que vai dar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 3:08 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, independente de eu poder rodar ou não, o Train Sim World, com o Unreal Engine 4, estrear com apenas uma rota, a CSX Heavy Haul, é muito pouco.
Deveria ter mais rotas, nesse lançamento, pois, a vontade de ver mais rotas e locomotivas diferentes rodando no Unreal Engine 4, vai ser enorme, para aqueles sortudos, que já dispõem de um pc com as configurações de acordo com as especificações mostradas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
felk
Manobrador
Manobrador
felk


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 9:49 pm

Alguém tem ideia de qual rota vai ser a da CSX Heavy Haul?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 10:10 pm

Oi felk e demais amigos, à princípio, eu achei que Heavy Haul, seria o nome de uma rota.
Agora, depois da sua dúvida, fui ver a tradução de heavy haul, pode ser tráfego pesado ou serviço pesado, como na frase:

"Rail fastening system for concrete ties, ballasted track and heavy haul."

Sistema de fixação de trilhos para dormentes de concreto, via lastreada e tráfego pesado.

Agora, me veio um ideia "arrepiante", espero que CSX Heavy Haul, seja realmente uma rota completa e não apenas, um pátio, mais uns poucos quilômetros de trilhos, apenas para demonstração.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 10:19 pm

Boa noite! Pelas imagens, ficou muito parecido com os gráficos do GTA V. Espero que não haja muita incompatibilidade com os jgs inferiores... Esperar para ver rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 10:25 pm

Oi edferr e demais amigos, o Train Sim World, usa um "motor" (engine), diferente, é o incrível, Unreal Engine 4, portanto, é completamente incompatível, com a versão atual TS2016 e claro, com o TS2017, ok?
Além de tudo, infelizmente creio que poucos amigos do forum, tem um computador com as configurações para rodar o Train Sim World.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 11:36 pm

Com certeza amigo Julio! Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 15, 2016 5:10 pm

alguém tem o link do jogo alternativo (pirata) por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Gilsomar

Gilsomar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 15, 2016 5:45 pm

Olá, esta é a minha primeira mensagem. Espero que todos estejam bem.
Já saiu no site russo o TS2017.  
Um grande abraço a todos
Gilsomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 15, 2016 7:09 pm

Já esta disponível nas Terras geladas da Sibéria para quem não tem a versão Steam ok.

Gostei e me parece que a atualização não tem muito o que mostrar... fiz um teste rapido e mas tarde farei novos testes... Até então só menu entre outras coisas! Ele veio mas com intuito de vender Dlc para quem quer receber o TSW em dezembro.... essa é a jogada !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeQui Set 15, 2016 10:13 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, as rotas do TS2017, não são inéditas, eu anda não instalei, mas, suspeitei desde o principio, que a Dovetail, mexeria nos menus, mas, isso não pode ser considerado uma novidade, um avanço, certo?

Quanto ao Train Sim World, sem um computador de acordo, nem adianta pensar nele, terei que me contentar com vídeos, postados pelos amigos que tem um pc à altura, do Unreal Engine4.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Set 16, 2016 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 16, 2016 1:45 am

Bom o meu PC aqui já esta prontinho rsrsr... também tive que gastar mas uma graninha para deixar ele um pouco melhor.....

Como eu estava sem placa de video, acabei adquirindo uma e tratei de mudar também minhas memórias para dar um gás melhor no Pc! Agora é esperar para ver como será o novo motor Grafico do TSW!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Gilsomar

Gilsomar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 16, 2016 1:49 am

Oi Julio, Ednaldo e todos os amigos, eu estava fazendo uns testes e a única melhoria que encontrei, pelo menos no meu pc foi as luzes das locomotivas. Para mim parece que estão mais fortes.

Finalmente consegui traduzir para o espanhol. Como eu não entendo inglês fiquei contente.
Senti falta de uma locomotiva a vapor.  

Julio, eu também vou ter que me contentar com os vídeos, pois o meu pc é muito fraco.
Um grande abraço a todos
Gilsomar
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 16, 2016 10:28 am

Oi Gilsomar e demais amigos, eu creio que a luz dos faróis das locomotivas, estejam com o mesmo brilho de sempre, o que pode ter acontecido, é que na sua versão anterior do simulador, o TSX estava desativado, é ele que adiciona os efeitos de, faróis mais fortes, chuva nos vidros, sombras mais realísticas e montanhas azuis.
E quando você instalou o TS2017, ele já veio com o TSX ativado, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 16, 2016 4:09 pm

Eu quero ver quanto a parte física do simulador, se está realista ou continua a mesma coisa. Eu acredito que nada tenha mudado.
Ir para o topo Ir para baixo
NATANCOMANDO

NATANCOMANDO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2016
Localização : BRASILIA DF

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 16, 2016 5:04 pm

Olá Amigos. De um ponto de vista crítico o TS 2017 me deixou mais uma vez desapontado. O simulador realmente está incrível ? Sim ! Os gráficos nota 1000 ? Sim . Porém como sempre DLÇs extremamente caras. Um cara que não tem tanta condição sofre muito para querer ter rotas etc etc. Acho que isso deveria ser revisto pela produtora do simulador , já que o mesmo encontra quase em 80% negativado na Steam. Sinceramente enquanto eles não mudarem isso , fico com essa opinião.

Boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
TrainSimulator
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
TrainSimulator


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 43

Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitimeSex Set 16, 2016 6:12 pm

Com a qualidade gráfica que está sendo atribuída nesse novo simulador, será que vai ter PC que rode de boa esse TSW? Pois se os simuladores anteriores já apresentam gargalos nas simulações, quanto mais esse... Vamos torcer para que eles deem uma boa otimizada nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train Sim World 2017, as primeiras imagens Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Sim World 2017, as primeiras imagens
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Train Sim World, novas imagens e informações.
» Train Mechanic Simulator 2017
» Train Sim World
» Primeiras impressões do Train Simulator 2015
» Train Simulator - 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: