Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Sim World, novas imagens e informações.

Ir para baixo 
+4
Marco Nunes
DouglasMRS
Gilberto Diogo
Julio Rail
8 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeSáb Dez 03, 2016 10:06 am

Oi amigos, saiu mais um vídeo, com novas imagens incluindo o menu, e mais informações sobre o Train Sim World.



O Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta é fornecido como uma base, ele não está completo e, portanto, é considerado software de desenvolvimento.
Haverá bugs e vamos continuar a mantê-lo atualizado sobre problemas conhecidos conforme progredimos, é importante você relatar os problemas que você experimenta em tempo útil para que possamos garantir que eles são abordados antes de lançar o produto final em fevereiro de 2017.

A chegada.

The Train Sim World: O CSX Heavy Haul Beta chegará na sua Steam Library a partir das 18h, 8 de Dezembro, para os jogadores na Grã-Bretanha, 7h para os jogadores na Europa Continental, 10h para os jogadores na Costa Oeste dos EUA e cerca de 1h para os jogadores Costa Leste dos EUA.

Observe que o tempo real de entrega dependerá de vários fatores e é mais provável que se baseie em sua posição na lista.
Por favor, tenha paciência conosco - temos mais de 15.000 Train Sim World Pioneers para começar e isso pode levar um pouco de tempo para finalizar.
Se você esperou mais de 2 horas após a hora prevista de chegada, nossa equipe de suporte ficará muito feliz em verificar o status atual de sua ativação.

O Beta Consist.

No Beta, você será capaz de jogar em duas seções limitadas da rota do Sandstone Patch do Train Sim World; Você será capaz de experimentar o pátio ocupado em Cumberland e testar suas habilidades com mudanças de gradiente significativo sobre Sand Patch Summit.

A locomotiva e material circulante.

No Beta, você encontrará a icônica locomotiva EMD SD40-2 na mais recente Yn3b da CSX Transportation 'Car Box' Livery ao lado de dois vagões de carga totalmente funcionais, o vagão de carvão Bethgon II e Autocar.
A cabina do EMD SD40-2 é construída para a interatividade cheia, você necessitará ajustar acima a locomotiva de acordo com o ambiente, a inclinação, o comprimento e o peso de seu consist.

Tutoriais e Cenários.

Também incluímos três sessões de tutorial e dois cenários; Tutoriais vão ensinar-lhe como controlar a locomotiva e interagir com o mundo enquanto cenários colocar suas novas habilidades para o teste com dois desafios detalhados e gratificantes.

Apresentando Horários.

No Beta, você experimentará uma amostra do nosso incrível novo recurso Horário. Na versão final do Train Sim World, os horários permitirão que você experimente um dia cheio de 24 horas de trens sobre a grade do Sand Patch.

Não esqueça.

Train Sim World é uma experiência de simulação de trem pela primeira pessoa, você pode andar ao redor e explorar o mundo e interagir com a locomotiva, material circulante e objetos de estrada de ferro na rota, como Virador do pátio de Cumberland e no ponto de abastecimento das locomotivas diesels.

Introduzindo Coleções.

Train Sim World apresenta artigos colecionáveis ​​pela primeira vez, no Beta, você pode coletar conjuntos de capacetes e cartazes de segurança que foram escondidos ao longo do percurso - você pode colecioná-los todos.

Seu feedback.

Seu feedback é incrivelmente importante para nós, é somente com seu gabarito que nós podemos fazer um nosso passatempo o grande.
Então, criamos nossos fóruns para garantir que você tem um lugar onde você pode compartilhar seus comentários conosco e discutir seus pensamentos com outros Pioneiros do Trem Sim World, teremos mais informações sobre isso assim que o Train Sim World Beta for lançado.

Não é o software final.

É importante notar que o Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta não representa a jogabilidade final, as mudanças com base em seus comentários serão feitas para o software antes do lançamento final em fevereiro de 2017.

Chamada final - apenas 6 dias restantes!

Lembre-se, não há muito tempo para ir e se você quiser estar entre os primeiros a jogar Train Sim World: CSX Heavy Haul, agora é a hora de comprar o seu bilhete com o TS2017: Oferta Pioneers Edition termina em 7 de dezembro.

Traduzido do:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Nesse outro vídeo, o autor dele, fez uma lista de "desejos", isto é, o que ele gostaria de ver no Train Sim World.



Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qui Dez 08, 2016 8:42 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Diogo
Agente de estação
Agente de estação
Gilberto Diogo


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 39
Localização : Fortaleza-ce

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeSáb Dez 03, 2016 10:28 am

Boa dia a todos os amigos RWBrasil...

Realmente muito bom o vídeo cada detalhe, muito realista, sem dúvidas....
Obrigado julio por compartilhar essas informações sobre TSW....
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeSáb Dez 03, 2016 9:01 pm

Oi Gilberto e demais amigos, os gráficos atuais do Train Simulator, são muito bons, e ganham disparado dos concorrentes.
O Train SIm World, com o Unreal Engine 4, ficou muito melhor ainda, um detalhezinho, as mangueiras à frente das locomotivas, balançam, e claro, há muito mais do que apenas isso, o maquinista poderá andar por todo lado, seja na locomotiva ou fora dela, é a chamada "primeira pessoa" nos games e simuladores.
Mas, além desse visual fantástico, tem toda a parte funcional, que estão prometendo, ser muito boa, mais realista ainda do que nas locomotivas atuais, do TS2017 e versões anteriores.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 2:01 pm

O vídeo pode ser incrivelmente lindo, gráficos maravilhosos, não tem como pagar por algo Beta teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Nunes
Agente de estação
Agente de estação
Marco Nunes


Mensagens : 215
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 54
Localização : Cubatão-SP

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 3:06 pm

Alguém sabe se a versão Pioneers Edition dá direito ao download do Train Sim World???
Ir para o topo Ir para baixo
robertowalger
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
robertowalger


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 29
Localização : Vitória ES

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 8:19 pm

Será que baixando a versão piratex conseguiremos jogar a versão beta até chegar a versão final? Ou será limitado por uma quantidade de dias por se tratar uma versão beta?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeTer Dez 06, 2016 10:43 pm

Oi Marco, roberto e demais amigos, respondendo primeiro ao Marco.

"Eu possuo todo o conteúdo apresentado TS2017 Pioneer Edition".

Se você possui, adquiriu todas a rotas do TS2017 Pioneer Edition, você não precisa fazer nada, você receberá automaticamente a atualização para o TS2017 Pioneer Edition, que inclui o acesso automático a o Trem Sim World: CSX pesado Haul Beta em dezembro.
Dos nossos registros, mais de 700 jogadores já têm tudo que precisam para obter TS2017 Pioneer Edition, que inclui o acesso à Train Sim Mundo: CSX Heavy Haul Beta, de graça!


Caso não tenha todas as rotas do TS2017, Pioneer Edition, comprando o TS2017 Pioneer Edition, receberá o CSX Heavy Haul Beta.

Agora, essa e outras ofertas, para receber grátis o CSX Heavy Haul Beta, terminam, hoje, dia 7, ok?

Respondendo ao roberto:
Com relação ao material disponível, no "vodka", eu suponho, que alguém vai ter acesso ao Train Sim World e disponibilizar, ok?
Sobre a versão ser beta, pode ser que enviem uma atualização, para a versão final, ou então lancem uma nova, prontinha prá rodar, já testada e aprovada.

Agora, um outro detalhe me preocupa, a Dovetail, e outras empresas tem lançado inúmeras rotas e locomotivas, quase que ininterruptamente.
Mas, o Train Sim World, é muito mais detalhado, não apenas graficamente mas, também funcionalmente, em relação ao maior realismo nas operações das locomotivas e fora delas.
É evidente que tudo isso, toma muito mais tempo nas modelagens das rotas e materiais rodantes.
posso estar errado, mas, acho que os lançamentos de rotas e locomotivas para o Train Sim World, serão muito mais espaçados, um do outro.
reparem que essa versão beta, vem com uma operação num pátio de manobras e uma rota (?) a Sand Patch Grade e não três ou quatro rotas, como nas últimas versões.

E também creio, que devido à qualidade "inferior" das atuais rotas e locomotivas, se comparadas com o Train Sim World, elas, não poderão ser exportadas para o Train Sim World.
Resumindo, tudo terá que ser refeito, talvez, as locomotivas atuais, possam ser super detalhadas, e exportadas, mas, em relação as rotas, acho que não será possível, pelo excesso de material.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qui Dez 08, 2016 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 12:26 am

Vou ficar só aguardando até mas tarde pra ver o que vai acontecer !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
robertowalger
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
robertowalger


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 29
Localização : Vitória ES

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 9:09 am

A partir de qual dia que estará disponível a versão beta para jogar?
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 4:54 pm

robertowalger escreveu:
A partir de qual dia que estará disponível a versão beta para jogar?


Hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Nunes
Agente de estação
Agente de estação
Marco Nunes


Mensagens : 215
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 54
Localização : Cubatão-SP

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 6:05 pm

Boa noite pessoal, acabou de abrir para mim no steam, o download do TSW!!! vamos esperar para ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 7:33 pm

Beta test disponivel com crack me mandem msg Smile bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Gilsomar

Gilsomar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Train Sim World, novas imagens e informações   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 9:40 pm

Olá Julio e todos os amigos do fórum, realmente um ótimo vídeo.
Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 9:17 am

Pendolino escreveu:
Beta test disponivel com crack me mandem msg Smile bounce bounce bounce bounce


Obrigado!!! Já te mandei MP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilsomar

Gilsomar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Train Sim World, novas imagens e informações   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 10:19 am

Bom dia a todos os amigos.

Eu também quero agradecer ao Pendolino,
já mandei MP
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeDom Dez 11, 2016 2:26 pm

Consegui simular no TSW muito obrigado Pendolino!

Cuidado não pode ficar sobre os trilhos!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Um pequeno bug
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Gilsomar

Gilsomar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitimeDom Dez 11, 2016 7:10 pm

Oi Pendolino, obrigado. Também estou simulando. Por enquanto aprendendo a a controlar a locomotiva.
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train Sim World, novas imagens e informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, novas imagens e informações.   Train Sim World, novas imagens e informações. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Sim World, novas imagens e informações.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Train Sim World 2017, as primeiras imagens
» Train Sim World
» Train Sim World Pré-beta Preview
» Train Sim World, já está à caminho
» Mais um update para o Train Sim World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: